domingo, maio 19, 2013

Vencer o temor de defrontar o F.C. Porto

No campeonato português, face ao desequilíbrio que existe entre F.C. Porto e Benfica e as restantes equipas (como se pode perceber pelo facto de o F.C. Porto apenas ter perdido uma vez nos últimos três campeonatos), os duelos entre estas duas equipas tornam-se decisivos na atribuição do título de campeão nacional. Ora, por norma, o Benfica claudica nos embates com o F.C. Porto. Daí que seja facilmente percetível que se queremos ser campeões temos que amealhar o maior número de pontos nestes jogos. E isso só acontecerá quando no Benfica se incutir nos jogadores uma mentalidade vencedora. Bem podemos ter os melhores plantéis e os melhores treinadores que enquanto houver um incompreensível temor sempre que defrontamos o nosso principal rival os campeonatos serão sempre vencidos pelo F.C. Porto.

2 comentários:

Red Sniper disse...

Continuas ceguinho... ceguinho... ceguinho !

Também ainda não percebeste que enquanto existirem árbitros que aos 23 mnts de jogo transformam uma falta que existiu sim mas fora da grande área numa grande penalidade, não há volta a dar-lhe...

http://photo.blogpressapp.com/show_photo.php?p=13/05/19/1792.jpg

O árbitro corrupto que vê isto:
https://i.minus.com/iRLNHxuKh4TGV.gif

mas já não vê isto :

http://3.bp.blogspot.com/-hbn09dqGphY/T-LqzjZ8heI/AAAAAAAAA7E/EYUu3_kLoEw/s320/Penalty+sobre+Aimar.gif

Aos Hugos Miguéis e Carlos Abreus Amorins e corruptos afins, quero vão morrer longe, para não conspurcarem o ambiente !

Joe Strummer disse...

Só para analisar o nivel de alucinação dos benfiquistas.

O Real Madrid tem o auto-designado melhor treinador do mundo, não ganhou nada este ano e a aficcion quere-o de lá para fora.
O Porto tem um zé-ninguem que ganhou duas ligas e quere-o de lá para fora.
O benfica tem um basófias que só ganhou uma liga em quatro anos, é adorado, e por vontade de muitos seria treinador vitalicio.

Pergunto, onde mora a mediocridade?