terça-feira, maio 07, 2013

Treinador que não apresenta resultados ao fim de 4 anos têm que ser demitido

Um treinador que ganha cerca de 200.000 euros por mês, um dos mais bem pagos a nível mundial o que não se compreende dada a realidade do nosso futebol, tem de dar muito mais ao clube em termos de resultados desportivos. Um qualquer treinador de outro clube que apresentasse os resultados de JJ já tinha sido demitido há muito. No Benfica é o que se vê. LFV já disse que ele é o seu treinador e prepara-se para lhe renovar o contrato. Outro mistério: que predicados tem JJ para merecer a confiança da maioria dos adeptos encarnados? O colocar a equipa a jogar bem e a revalorização dos jogadores segundo o que se vai lendo por aí? De que nos servem esses factos se o Benfica praticamente não conquista títulos? As pessoas parece que se esquecem que a história de um clube se faz à conta do número de títulos conquistados. Daqui a uns anos olhamos para o percurso de JJ no Benfica e o que é que vemos? Praticamente um deserto de títulos. É a prova provada de que os benfiquistas têm um nível de exigência muito baixo. Imagine-se o que fariam os adeptos do F.C. Porto se os resultados desportivos fossem os que nós temos conseguido. Se bem se lembram já houve umas palmadas num treinador e alguns jogadores. Não é que eu defenda esse tipo de atitudes mas isto é bem revelador do grau de exigência dos adeptos portistas que não se contentam com umas quantas Taças da Liga.

6 comentários:

V.Braz disse...

Isto serve, especialmente, para ti:

"Eu estava numa de escrever qualquer coisa a dizer ao pessoal "mas vocês estão todos loucos?!? Se no inicio da época alguém vos dissesse que iamos decidir o titulo no Dragão 4 dias antes de jogarmos uma final Europeia e tendo ainda a final da Taça para jogar, tenho a certeza que teriam um orgasmo!"

Mais, estamos a 4 jogos de uma época memoràvel, 4 JOGOS!!!! e é agora, apenas porque empatàmos um jogo, que vocês se borram todos?!? Porra, podemos perder tudo, podemos não ganhar nada, mas podemos ganhar tudo... e de facto podemos jà que o Porto é mais fraco do que o Benfica e o Chelsea não é papão nenhum.

Pessoal, não é o momento de METER O RABO ENTRE AS PERNAS!!! é o momento de GRITAR E APOIAR, MAIS DO QUE NUNCA!!"

David Duarte in Cabelo do Aimar

V.Braz disse...

E deixo-te também isto:
http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2013/05/e-tu-eras-capaz-de-fazer-melhor-que.html


Para veres o que são verdadeiros benfiquistas, que acima de tudo só querem apoiar a equipa e não disparam em todas as direcções a pedir despedimentos de treinadores, presidentes e jogadores como uns e outros.
Acredito que eles também estão magoados(talvez 1000x mais que tu), mas a diferença de reacção desmascara um verdadeiro benfiquista de um embuste, que apenas manda postas de pescadas, como diria o outro.

Red Sniper disse...

..." É a prova provada de que os benfiquistas têm um nível de exigência muito baixo. Imagine-se o que fariam os adeptos do F.C. Porto se os resultados desportivos fossem os que nós temos conseguido. Se bem se lembram já houve umas palmadas num treinador e alguns jogadores. Não é que eu defenda esse tipo de atitudes mas isto é bem revelador do grau de exigência dos adeptos portistas que não se contentam com umas quantas Taças da Liga." ...

O teu coomentário é mais uma demonstração cabal do teu atrazo civilizacional e regionalista. Ainda não percebeste que o universo benfiquista é demasiadamente grande e nele não cabem perdedores como tu. Não passas de um homenzinho ridículo !

Unknown disse...

Em conformidade com essa tua excelsa sapiência futebolística, e para seres consistente com ela, tens de admitir que o Ferguson deveria ter sido corrido sem demora do Manchester logo em 1989 (só ganharia o título em 1993 tendo sido contratado em 1986!!). Tivessem os responsáveis do Man United seguido a tua retorcida lógica e hoje, provavelmente andariam aflitos a disputar lugares que desse acesso às competições europeias

karadas disse...

No que toca a basófia há que admitir que ninguém nos ganha. O pior é que os campenatos não se decidem com palavras, decidem-se dentro de campo e aí temos provado que não somos uma equipa com ambição mas um conjunto de meninos medrosos que não conseguem lidar com a pressão de vencer.

Manuel disse...

Cala a matraca ó Karadas, the biggest loser and the biggest coward!