sábado, maio 25, 2013

Já nem pela camisola que envergam têm respeito

O mais provável é sermos campeões (seria impensável se tal não acontecesse face à diferença de valor entre as duas equipas), mas a exibição que os nossos jogadores fizeram hoje em Coimbra foi absolutamente vergonhosa e um espelho fiel do que se passa atualmente no Benfica. Não existe sentido de conquista, sentido de responsabilidade mas antes um enorme desrespeito pela camisola que envergam. Hoje foi no Basquetebol, mas tem sido assim em todas as modalidades. E porque é que isto se repete época após época? Porque eles sabem que o chorudo salário que recebem estará todos os meses nas suas contas e que têm um presidente que ao invés de os encostar à parede passa-lhes a mãozinha pelo pêlo.

2 comentários:

david disse...

Hoje comentava com um colega meu, que nas modalidades do BENFICA falta a cultura de vitoria que se tinha... Desde quando e que nos anos 70,80 e inícios de 90 chegávamos a finais e a jogos decisivos e não ganhávamos... Este ano foi taça em BASQUETEBOL, foi a taça em VOLEIBOL, HÓQUEI, ANDEBOL sem falara do FUTEBOL... Falta a CULTURA DE VITORIA DE HÁ UNS ANOS INFELIZMENTE...

karadas disse...

Infelizmente, esses tempos já vão longe. E não me parece que venham a ressurgir nos próximos anos. Para que isso acontecesse era necessário que tivéssemos outro tipo de liderança.