quarta-feira, maio 15, 2013

É hora de semos menos arrogantes e sobranceiros

Um dos grandes problemas dos adeptos do Benfica é a extrema arrogância e sobranceria com que encaram os jogos. Para estes as vitórias estão sempre mais que do, seja qual for o adversário, e isso tem-nos dado grandes amargos de boca. Esquecem-se estes apaniguados que esta sobranceria normalmente não passa para os jogadores, antes lhes dá uma responsabilidade maior e uma pressão acrescida com que habitualmente se dão mal. Bem vistas as coisas, bastando para isso olharmos para o nosso historial nas competições nacionais e internacionais, que a estratégia correta para enfrentarmos estes jogos, é sermos humildes, solidários, inteligentes e aplicarmo-nos ao máximo pois só dessa forma estarão reunidas as condições para, pelo menos, discutirmos a vitória nesta Liga Europa.

4 comentários:

cmarg disse...

é hora para lançar todo o pessimismo que há em ti... (espera lá, tu fazes isso o ano inteiro. esquece)

Um simpatizante disse...

E já agora, quando é que fechas a loja? Todos os dias venho aqui, e já estou farto de ler as tuas parvoíces...

Fernando Ribeiro disse...

era hora de pareres de escrever baboseiras. Deves ter um problema psicologico grave porque quase ninguem deixa aqui um comentário positivo e tu insistes...

Carlos Miranda disse...

Ele so escreve pq voces vêm ca ler todos os dias! Eu ja no vinha ca ha uns 3 meses por isso mesmo e vejo que nada mudou!