quarta-feira, maio 08, 2013

Desculpas de mau pagador.

O Chelsea/Tottenham para além de ter sido uma grande jogatana impressionou pelo ritmo imposto pelos dois conjuntos durante toda a partida. Em intensidade e qualidade de jogo ficou a anos-luz do Benfica/Estoril. E o número de jogos que estas equipas fazem é bem superior ao nosso. Mas cá temos a mania que os nossos jogadores estão cansados porque jogam muito. Enfim, tudo desculpas de mau pagador.

3 comentários:

O Soberbo disse...

Teve mais ritmo que o Benfica-Fenerbahçe? Ah, espera. Sobre esse jogo tu não escreveste nenhum post...

Miguel F disse...

Qualquer palerma pode dizer ou escrever o que quiser (felizmente). Não interessa se é tudo verdade... ou se alguma coisa é verdade!
O Tottenham realizou, até agora, exactamente o mesmo número de jogos oficiais que o Benfica (52). O Chelsea é que já fez 66 jogos (foi longe na FA Cup - 7 jogos, e fez 5 jogos na "Capital One Cup").
O Chelsea, que tem mais jogos nas pernas e é uma equipazita fraca,... nesta data, apenas conseguiu empatar em casa com os Hotspur, e tem dificuldades para se qualificar para a Liga dos Campeões. o Tottenham, provavelmente, não vai à LC, e já não disputa qualquer título esta época.
O Benfica pode não ganhar nada, mas, nesta data, depende só de si para ganhar 3 títulos - todos importantes!
Ritmo de jogo??? Benfica-Estoril??? O Estoril já realizou o impressionante número de 34 jogos esta época, e se calhar, vai à EL...
Acresce ainda que o Chelsea-Tottenham é um derby e, por isso, tem características que o tornam um jogo diferente... – é preciso lembrar?
Desculpas e /ou justificações?! Não. Não sei o que se passa em cada uma destas equipas, nem as razões para quaisquer oscilações de forma.
Mas não é preciso nada disso, para usar honestidade intelectual e seriedade nas opiniões que se publicam.
Caso contrário, quer o opinador seja uma pessoa, um adepto dos lagartos, ou um adepto dos porcos corruptos, sem sinais exteriores de inteligência ou de talento para a escrita, a porcaria do blog não tem qualquer utilidade... e como não está disponível em papel,...
As melhoras...

Unknown disse...

Miguel F tens toda a razão e Concordo em pleno e é preciso acreditar ate ao fim!!
A mania dos tugas é que desvalorizam tudo e todos em momentos importantes.

Carrega Benfica