sexta-feira, maio 24, 2013

Apesar das eventuais promessas de LFV

Não acredito que o Benfica vá manter todas as suas principais estrelas na próxima época. Poderá haver essa tentação por parte de LFV, até porque acalenta a esperança de estar na final da próxima Liga dos Campeões por muito irreal que seja esse sonho, mas os cofres da Luz precisam de dinheiro e isso vai obrigar a que um ou dois dos principais jogadores acabe por ser vendido. Aliás, basta olhar para o número de jogadores que temos para as alas para percebermos que nem todos poderão ficar.
No meio desta avalanche de contratações preocupa-me que a maioria seja para o setor ofensivo, onde até estamos razoavelmente bem apetrechados, e parece-me que continuamos a descurar o setor defensivo que está claramente deficitário. A ver vamos o que nos reservam os próximos tempos, esperando que desta vez consigamos construir um plantel equilibrado que nos dê garantias de atacar a próxima época com a confiança e a ambição necessárias para atingirmos os nossos objetivos, desde logo a conquista do título nacional que ingloriamente deixámos fugir nas duas últimas épocas.

1 comentário:

SLBenfica Vencedor disse...

Preocupa-te com o facto do teu clube já ter ficado sem o Moutinho e o James, e isto foi só o princípio.

Até acabar o prazo, ainda vão sair mais dois ou três dos melhores, porque o teu querido GENERAL MÁXIMO tem de distribuir muito dinheiro pelos Antónios Araújos desta vida, bem como por todos os clubes submissos que abrem as pernocas para o teu FCP passar.