segunda-feira, março 04, 2013

Melgarejo não serve

É reconhecido o talento especial que JJ tem em potenciar jogadores. Mas relativamente a Melgarejo não me parece que o vá conseguir pois há ali uma grande falta de talento. Se a defender houve alturas que o rapaz deu conta do recado, o que já não acontece no tempo presente, já no que toca à sua capacidade ofensiva esta é manifestamente limitada. Significa isto que na próxima época a lateral  esquerda tem de ser reforçada com um jogador de qualidade que deixámos de ter desde a saída de Fábio Coentrão. Uma equipa, como a do Benfica, que joga quase sempre em ataque continuado, precisa de laterais que saibam defender mas que ofensivamente saibam criar os necessários desequilíbrios.

1 comentário:

Manuel disse...

Ó imbecil, tu só dizes asneiras. Ontem, para além da brilhante jogada do Gaitan que colocou a bola em frente ao Cardoso, as outras 2 jogadas mais importantes foram do Melgarejo. A primeira deu o cabeçeamento do Cardoso que deu o penalty. O segundo deu um penalty por mão no braco do Rui Sampaio que o árbitro não viu ou não quis ver.

E olha o que diz a Bola sobre o Melgarejo:

"Bem melhor do que Maxi no corredor contrário, o esquerdino teve combinações interessantes com Ola John, dividindo mesmo o protagonismo com o extremo holandês, tantos foram os cruzamentos que saíram dos seus pés, e nunca permitiu grandes veleidade a quem lhe apareceu pela frente, nomeadamente Rui Sampaio".

Ouve lá ó imbecil, tens a certeza que viste o jogo?