quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Só se deixa enganar quem quer ser enganado

JJ está enganado. Quem vai vencer o campeonato não é a equipa que mais cedo sair das competições europeias mas aquela que for mais forte. Ele que não venha com a história do cansaço porque essa desculpa não cola.

3 comentários:

Fernando Tavares disse...

Absolutamente de acordo Karadas

Quem ganha o Campeonato é quem melhor estiver a jogar. Esse facto, já foi por diversas vezes demonstrado pela equipa do F C Porto que, ganhou até tudo o que havia para ganhar por exemplo no tempo do Mourinho .
Não me venham com a teoria de jogadores cansados, olhem para o Campeonato Inglês e vejam quantos jogos fazem por semana no rasgadinho!
Esta afirmação de JJ, é uma desculpa de mau pagador pois está a sentir o tapete a fugir-lhe dos pés e ainda não há renovação de contracto! Não passa de um balão de oxigénio enquanto o Benfica estiver a par do Porto. Logo que o FC Porto despegue (se despegar claro está), o caldo entorna-se e aí, vai tudo por água abaixo e principalmente ele mesmo treinador e JJ, sabe muito bem disso.
Dificilmente JJ encontrará um patrão que lhe pague o que ele recebe actualmente no Benfica e os tempos estão difíceis!
Não vai há muito tempo, Jorge Jesus afirmava á boca cheia que;
“ESTAMOS AO NÍVEL DOS MELHORES DO MUNDO”!
“ COMIGO VÃO JOGAR O DOBRO”!
“ SEREMOS BICAMPEÕES”!A
As aleivosias do costume. Começamos a ver o que vai acontecer, está na cara, só não vê quem não quer ou é muito doente pelo S L Benfica.

Manuel disse...

Como é doce ver os amiguinhos a entenderem-se tão bem.

Fernando Tavares disse...

Bem Manuel....Você lá saberá, se é doce," dois amigos" entenderem-se tão bem!

Talvez a sua experiência de vida lhe tenha alertado para tal situação... !
Uma sirene ou campainha de alarme... Será?! Sr. Manuel?

Mas isso são coisas de cada um e ninguém tem nada a ver com gostos pessoais íntimos!

Gostaria, isso sim, que este despeitado Manuel ao ler o que eu aqui escrevi, tivesse «TOMATES» para contrapor,contradizer,constatar,provar por escrito o contrário do que acabo de afirmar.Isso sim como simples adepto da bola (f.tavares)
ficaria satisfeito.

Isso sim,... Manuel, seria de homem!

Como nada tem a dizer sobre o assunto em causa,opta pelo mais vil e fácil,a brejeirice saloia, imprópria e até desconjunturada do assunto e do argumento em causa que são simplesmente opiniões ou desopiniões, conforme a maré e o interesse pessoal de Jorge Jesus.
Nada de estranhar de onde vem!
Passe bem Sr. Manuel
ft