quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Porque JJ não pode ser treinador do Benfica

Um indivíduo que está há 4 anos no Benfica e apenas ganha um campeonato, três Taças da Liga e, eventualmente, uma Taça de Portugal (era só o que faltava não ganhar ao Belenenses ou V. Guimarães,) não pode ser treinador do Benfica. Por muito que o futebol jogado na era de JJ seja agradável à vista, o que é certo é que não ganha títulos e isso é manifestamente pouco para um clube com o ADN do Benfica. Além disso, é um técnico que falha quase sempre nos momentos cruciais, muitas vezes por causa da sua teimosia e arrogância e isso um benfiquista que se preze não pode aceitar.
Muita gente tem receio que JJ ao sair do Benfica vá para o F.C. Porto. Pois que vá. Aí certamente ganhará os títulos que não ganhou no Benfica. Mas isso não se deverá à sua qualidade enquanto treinador, mas à estrutura do clube. No F.C. Porto até o guarda Abel teria sucesso.

5 comentários:

Slayer disse...

Olha, não é que não concorde, em parte, com as tuas afirmações.

Mas, se o Porto é assim tão perfeito se tem uma estrutura tão boa, então muda para o Porto e deixa de falar mal do Benfica.

Genium disse...

Oh atrasado mental vai para os blogs do Porto e cala-te de vez! Quando perdemos estás sempre de língua afiada pronto a cascar. E quem é que metes lá??? Diz-me alguém que tenhas a certeza absoluta que pelo menos ganha o que ele ganhou!! Sim porque se for alguém para ganhar ainda menos prefiro o JJ. Pelo menos esse já deu muito dinheirinho à casa e continua a "inventar" jogadores ao mesmo tempo que discute títulos. Se o JJ não tem qualidade, como é que fica sem o núcleo duro da equipa do ano passado, não contrata ninguém e a equipa luta pelo campeonato taça e liga europa com um dos ataques mais concretizadores da europa??? Vai-te encher de moscas!!!!!

karadas disse...

Pelos vistos queremos um clone do Wenger na Luz

Manuel disse...

Tu não és um clone de um atrasado mental! Tu és mesmo doente! Trata-te!

Joe Strummer disse...


Tens Karradas de razão. Só um pequeno detalhe, o guarda Abel teve sucesso no Porto. No Porto todosa têm sucesso nas suas respectivas competências e funções.
O Porto não tem um presidente vendedor de pneus, por exemplo.