terça-feira, fevereiro 19, 2013

O F.C. Porto está muito forte

Temos que ser realistas e reconhecer que com este F.C. Porto será muito difícil ao Benfica ganhar o campeonato, esta época. O F.C. Porto está muito consistente, faz uma pressão tremenda sobre os adversários, só possível devido a uma excelente condição física e uma enorme cultura tática. Os seus jogadores demonstram uma grande confiança e muito raramente falham nos momentos decisivos, algo que não acontece com o Benfica. Perante esta evidência, não estou a ver como o Benfica pode conquistar aquilo que todos os benfiquistas desejam.

6 comentários:

Bolandas disse...

É um 4-3-3-3 poderosíssimo.

Um simpatizante disse...

"devido a uma excelente condição física"...só?

Manuel disse...

Tu és um derrotado e um falhado crónico. Está no teu ADN!

Um Benfiquista NUNCA está derrotado de antemão, apesar de toda aquela exuberância física ser devido ao doping. Eu não tenho vergonha de o dizer com TODAS AS LETRAS. D.O.P.I.N.G.!!

Eu já o disse e repito. Eles andaram a preparar o mês de Fevereiro desde o Natal. E jogaram em vários tabuleiros.

No entanto ganharam mais uma vez com um golo mal validado e devido a MAIS um erro de OUTRO fiscal de linha!

Unknown disse...

Mais uma demonstração do Karadas que nada percebe de futebol e é um tripeiro disfarçado de benfiquista. A mim não me enganas, tótó! Desde quando é que um adepto do futebol diz que o porto tem uma cultura tactica, o vitó enrrabado não tem iteligencia para tal, e grande forma fisica, com a amarelinha do povix? Para mais sendo, supostamente, benfiquista?
És um triste que nada faz na vida e que só tem merda na cabeça.

fjpfs disse...

Karadas, vai para o kara...das.

Pedro disse...

Karadas (Isso é lá nick de Benfiquista), porco de merda, estão fortes a controlar as arbitragens.