sábado, fevereiro 23, 2013

Mudança no discurso de JJ

Alguém terá soprado à orelha de JJ para que ele mudasse de discurso. Na antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, JJ já não coloca a tónica no desgaste físico para desculpar um eventual deslize no domingo. Agora até já diz que o Paços vai encontrar uma equipa moralizada graças à vitória sobre os alemães. Bastaram dois dias para uma mudança radical no discurso. Convenhamos que não deixa de ser curioso.

4 comentários:

Manuel disse...

Não é curioso, não! Continuas burro como uma porta!
Depois do jogo com os alemães falou a quente quando viu os seus jogadores mais desgastados do que gostava ou pensaria. O Melga é um exemplo. Anda meio lesionado há imenso tempo. Assim como o Martins. E o Aimar. O próprio Matic e o Ola, que se queixou, estão algo desgastados. Capice?

Tu andas lesionado da cabeça há muito mais tempo e ainda não te curaste!
O teu problema é crónico!

Carlos Miranda disse...

Mourinho tb devem ser burro entao! É que curisamente hoje meteram a descansar entre outros Cristiano Ronaldo, Ozil, Kdedira, Xabi Alonso, Coentrao Benzema!

Manuel disse...

Mais um burro a zurrar.

Para o Mourinho o campeonato já não conta pois já está perdido.

Aposta tudo nos outros troféus,Taças e Champions. Por isso fez descansar esses jogadores pois tem um derby com o Barcelona na terça, outro no sábado e na próxima terça contra o Manchester em Inglaterra.

Quem é burro?


Carlos Miranda disse...

E o do Barcelona tb deve ser! Puyol, Jordi Alba, Xavi, Fabregas, Pedro. Todos no banco!
Jogar em varias competiçoes tal como JJ diz, deixa sequelas e por isso ha que descansar. Problema é que Benfica nao o pode fazer pois nao tem 10 pontos de avanço como tem o Manchester, o Bayern e o Barcelona.
Consegues agora perceber Karadas!!?