quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Ganhar sem convencer

Muito satisfeito pela passagem da eliminatória, mas há que reconhecer que tivemos bastante sorte uma vez que os alemães foram superiores. O que há a reter deste jogo é a péssima condição física da maioria dos nossos jogadores, o que não augura nada de bom para o futuro. Esta é uma situação que se repete todas as épocas com JJ e não se compreende como pode isto suceder, ainda por cima quando o treinador encarnado tem feito a rotação do plantel. Sabendo-se que o final das épocas é bastante exigente a nível físico e mental, não se percebe como uma equipa com as ambições do Benfica não está devidamente preparada. E se não estamos, a culpa tem que ser atribuída a JJ.   

3 comentários:

Red2Go disse...

O Bayern foi superior na medida do que o Benfica, ou melhor o JJ, deixou. Uma 1ª parte confrangedora, com alguns rasgos e muito pulmão vs uma 2ª parte onde discutimos o jogo, e ai criamos tantas ou mais ocasiões claras de golo como o Bayern em todo o jogo. De qualquer forma tivemos os santos do nosso lado. Com um golo alemão a surgir primeiro não sei se o resultado seria o mesmo. Parabéns aos Jogadores, em especial ao Ola que fez literalmente a vitória.
Qualquer que seja o resultado desta época, espero que o JJ vá andando, pois não o vejo a aprender muito com erros do passado, isto tudo é deja vu

Unknown disse...

Karadas, não há palavras para te descrever.
Então o SLB ganhou mas não convenceu, certo. Diz-me lá se querias que a equipa tivesse convencido, com uma exibição massacrante, e não tivesse ganho/passado a eleminatória? (Quando digo massacrante é no aspecto de rematarmos e jogarmos um futebol total, como aquele célebre jogo contra o Boavista na epoca 2006/2007 em que mandámos 7 bolas ao ferro.) Quantas vezes isso não aconteceu? Se fosse ontem caso disso, hoje o teu artigo era algo do tipo: Jogámos muito mas, como quase sempre, não foi o suficiente. Ou, Não passámos mas jogamos muito.
É triste que um gajo como tu anda por aqui a dizer cócó e só a falar mal da equipa do SLB em quase todos, para cima de 90%, os artigos.
Aprende a ver bola e não a ser um anti!
Viva o Benfica!

Anónimo disse...

A equipa esta de Parabéns, foi uma noite em que alguns jogadores mostraram a sua classe (como o Matic), a sua técnica (Ola John) e que ganham jogos com a sua segurança (Artur estas perdoado), mas temos de dar os Parabéns a quem tornou esta vitória possível que com o seu apoio ajudou o Benfica a passar a proxima fase, sem termos de jogar apenas em casa em França. Parabéns aos adeptos e ao facto de se terem comportado a altura do clube, sem lançarem petardos. Vamos repetir este jogo até ao final da época.