segunda-feira, janeiro 21, 2013

Voltou a ser difícil

Vitória importante frente a um adversário que voltou a causar-nos bastantes dificuldades. Uma 1ª parte frouxa do Benfica, pouca agressiva e jogada a passo, podia ter-nos dificultado a vida. Felizmente os nossos jogadores tiveram uma outra atitude na 2ª parte e a vitória acabou por surgir com naturalidade.
Agora segue-se o grande embate com o Sp. Braga com quem não podemos desperdiçar pontos. Qualquer ponto perdido neste jogo significa o adeus definitivo à conquista do campeonato.

3 comentários:

Red Sniper disse...

" Agora segue-se o grande embate com o Sp.Braga com quem não podemos desperdiçar pontos. Qualquer ponto perdido neste jogo significa o adeus definitivo à conquista do campeonato"...

Fiquei sem perceber ! - Mas o «Benfica depois do empate com o fcp não tinha já entregue o título ,segundo o comentário escrito no dia 13Jan, como se demonstra aqui:

Para o ano há mais
Acabámos de entregar o campeonato ao F.C. Porto. JJ volta a demonstrar que só sabe montar equipas contra as equipas pequenas. Enfim, nada que já não soubéssemos.

Para escrever patacoadas destas, mas valia estar quietinho e limitar-se a escrever sobre culinária, poesia,...by the way !

Fernando Ribeiro disse...

Este podia era escrever sobre pesca desportiva no deserto do saara que era a mesma coisa!! Não se aproveitava um comentário

Manuel disse...

"pouca agressiva e jogada a passo". Na 1ª parte foi quando tivemos de longe mais posse de bola e não vi os jogadores parados. Pelo contrário.

A razão porque a nossa 2ª parte foi melhor tem a ver, mais uma vez, não por jogarmos melhor (apenas parecia) mas com o facto dos nossos adversários na 1ª parte terem jogado até rebentar e na 2ª... já não tinham pernas. O habitual. Aconteceu o mesmo com o Sporting e o Porto.

Mas tu que dizes que percebes tanto de futebol és mais burro do que uma pedra da calçada.