domingo, janeiro 13, 2013

Para o ano há mais

Acabámos de entregar o campeonato ao F.C. Porto. JJ volta a demonstrar que só sabe montar equipas contra as equipas pequenas. Enfim, nada que já não soubéssemos.

5 comentários:

V.Braz disse...

Pelo amor Deus karadas!
"JJ volta a demonstrar que só sabe montar equipas contra as equipas pequenas."
O Benfica jogou mal? Foi o melhor jogo do Benfica (na Era JJ e tirando no ano do titulo) contra o Porto. Não ganhámos por puro azar.

E dar como certo que o Porto não perde mais nenhum jogo até Maio e simplesmente anedótico.
Vamos lá ter calma, que ainda não ganhámos nada, mas também não perdemos.

Cumprimentos

karadas disse...

Caro Vitor

O empate de hoje obriga-nos ir a Braga ganhar e, mt provavelmente, ao Dragão. Tendo em conta o nosso historial nesses campos acha isso possível? Eu não.

V.Braz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V.Braz disse...

Compreendo o seu ponto de vista karadas, mas nenhuma equipa é imbatível.
Acredito que tanto o Benfica como o Porto perderão pontos.
Não se pode fiar em historiais e estatísticas, o futebol não é uma ciência.

Contudo concordo consigo num aspecto, este resultado é muito mais positivo para o Porto do que para o Benfica.

Cumprimentos

Red Sniper disse...

Eu tenho alguma dificuldade em argumentar os comentários do Karadas sem desatar às gargalhadas, no entanto para um campeão antecipado tal como foi escrito no comentário, acho que fez muito pouco por isso. Se se no primeiro golo ainda admito a falha na marcação ao Mangala, já no segundo, a infantilidade do Artur foi por demais evidente e não é todos os dias que acontecem bambúrrios destes..
Curiosamente o tal " João pode ser" como é carinhosamente recordado pelos andrades, só amarelou o J.Moutinho aos 82 minutos,ainda que este tivesse andado muito generosamente andado a distribuir "fruta "a todos os que lhe apareciam pela frente. Apesar da lei das compensações não integrar alguma das 17 leis da International Board, acho que o sr.árbitro teve um rebate de consciência para não mandar o melhor jogador em campo/aka Matic, tomar banho mais cedo.
Finalmente uma palavrinha para o Bitó de Espinho, para um treinador que pretendia ganhar o jogo, fez-me alguma confusão, ter feito entrar aos 88 e 90 mnts um defesa e um médio.
Estranho não acham ?