sábado, janeiro 26, 2013

Ó Norton, a coisa está preta!

A equipa B continua na senda das derrotas e já lá vão 7 jornadas sem ganhar. Roderick demonstrou, uma vez mais, que não mereceu a renovação (um central que não tem um mínimo de agressividade nunca pode jogar nessa posição). No "campeonato" das equipas B, arriscamo-nos, nesta jornada, a ser ultrapassados pelo F.C. Porto. Em suma: estamos no bom caminho.

12 comentários:

V.Braz disse...

Faltou "estrelinha" neste jogo. A 2ª parte foi toda do Benfica. Se aquela bola do Ivan Cavaleiro entra o Benfica teria ganho.

Em relação ao Roderick, nenhuma novidade. Aliás da defesa o menos mau foi o Daniel Martins, bastante certo a defender.

Rusty Ryan disse...

A questão da Equipa B é, à imagem da Equipa Principal, a quantidade de jogadores de qualidade duvidosa, na maioria estrangeiros, que não sabe muito bem como foi ali parar. E depois tem-se os resultados que estão à vista. Não foi por perder hoje com o Belenenses, que está a fazer um grande Campeonato e vai em 1.º, que estas situações vêm ao de cima. Já há muito tempo que se estão a cometer erros. Há que dar minutos aos Juniores promissores e áqueles jovens que podem ir patra a Equipa Principal, coisas que não fazemos neste momento. A Direcção está a proceder mal com a Equipa B. Abram a pestana.

Red Sniper disse...

..." A questão da Equipa B é, à imagem da Equipa Principal, a quantidade de jogadores de qualidade duvidosa, na maioria estrangeiros, que não sabe muito bem como foi ali parar." ...

Mais uma peŕola para guardar, na minha já longa colecção ...

Unknown disse...

" A questão da Equipa B é, à imagem da Equipa Principal, a quantidade de jogadores de qualidade duvidosa, na maioria estrangeiros, que não sabe muito bem como foi ali parar."

Peço desculpa, mas quais são os jogadores de qualidade duvidosa na equipa A?

Rusty Ryan disse...

Para o MC e Francisco Silva:

Júlio César, Elvis, Copetti, Felipe Menezes, Michel, Shaffer, Leo Kanu, Nuno Coelho, Fernandez, Emerson. 10. Daqui, ainda escapam Airton, Sidnei, Urreta, Jara e Kardec, que duvido que o Benfica venha a tirar grande partido deles. Mais 5. Isto, só os estrangeiros. Depois posso ainda falar em Hugo Vieira, Djaló, Luisinho... Dá quase para fazer um plantel. Se acham que são poucos, tudo bem. É a vossa opinião. A minha é diferente. Talvez seja mesmo uma pérola para guardar.

P.S.: O Benfica ganhou em Braga. Isso é que interessa. Viva o Benfica!!!

Red Sniper disse...

@Rusty Ryan

Eu estava a espera que viesses falar dos jogadores estrangeiros que neste momento fazem parte dos escolhidos do JJ ... O Matic, o Salvio,o Artur Morais, o Enzo, o Ola John..
Não leves a mal a pergunta, mas achas que sabes mais de futebol que o JJ, ou és accionista da SAD e estás a perder dinheiro com as acções ?
E viva o Glorioso S.L.B.

Rusty Ryan disse...

@MC

Sou sócio do Benfica, coisa que pela tua conversa, não deves ser concerteza. Ou então, és do tempo antes do 25 de Abril, tempo esse que nem todos podiam ter opinião.

Manuel disse...

Este qualquer coisa "enferrujada", se é sócio do Benfica não parece. Depois de uma vitória brilhante e difícil mostra uma azia e uma conversa tão despropositada no conteúdo e no tempo como mais própria de outros mabecos.
Além disso deve ser um grande especialista em futebol. Vitor Pereira ... és tu?

Deve ser das pessoas mais bem sucedidas na vida profissional e privada pois nunca deve ter cometido um único erro na vida. Os meus parabéns!

Unknown disse...

Realmente o pessoal tem a mania que é o dono da verdade e não aceita a opinião de ninguém. Tu então Manuel pareces um idiota. Desculpa a franqueza, mas não deixas outra hipótese. Para quem ganha milhares e milhares por mês por mês, a margem de erro é menos que minima. Ou não é verdade que o Benfica esbanja dinheiro em jogadores que nunca dão nada? E não vi aqui ninguém com azia da vitória do Benfica, muito menos o Rusty. Ele não precisa que o defenda, mas ao menos passa no blog dele e lê.

Tenham tino.

Manuel disse...

Ouve lá ó Ricardo, mas vem para aqui um qualquer enferrujado que debita opiniões com as quais eu não concordo nada, muito menos quando colocadas a despropósito, e tu vens defendê-lo em nome de quê e de quem?

Então eu não tenho o mesmo direito de me opôr ao que ele diz? Será que a liberdade de opinião e expressão é apenas válida para alguns?

Se alguém vier aqui insultar o Benfica ou algum dos seus jogadores eu não tenho o mesmo direito de o fazer em relação a essa pessoa?

E o que é que tem o dinheiro que se ganha a ver com os erros que se cometem?
Então um milionário já não pode cometer erros? Porque tem muito dinheiro?

Esta foi uma das opiniões mais estúpidas que li nos últimos tempos.
E se pensasses e reflectisses um pouco antes de escreveres alarvidades?

Atenção pessoal, o direito de errar é indirectamente proporcional ao dinheiro que se ganha! lol!


Unknown disse...

"Se alguém vier aqui insultar o Benfica ou algum dos seus jogadores eu não tenho o mesmo direito de o fazer em relação a essa pessoa?"

Houve aqui alguém que fez isso? Ganha juízo. Respeito é muito lindo, mas é quando se aceita a opinião de todos.

Não vale a pena estar a aqui a continuar isto. Passa bem.

Rusty Ryan disse...

Xiiii... o que para aqui vai.

Esqueçam isso, é que não vale mesmo a pena. Estou demasiado contente com a vitória de ontem e ao mesmo tempo um pouco triste por não ter podido ir a Braga.

Manuel, "mas vem para aqui um qualquer enferrujado que...", nivel, tens zero.

Peço desculpa ao dono do blog Karadas por esta troca de palavras.

Saudações Benfiquistas a todos!