terça-feira, janeiro 15, 2013

Não há desculpas para não ganharmos

A última Taça de Portugal conquistada pelo Benfica remonta à época 2003/2004. Para um clube como o nosso, que tem como ambição conquistar todas as competições em Portugal, há que convir que são demasiados anos sem ganhar este troféu. Com a eliminação do F.C. Porto esta é a competição que mais probabilidades temos de vencer esta época. Não a ganhar seria desperdiçar uma excelente oportunidade e constituiria uma enorme frustração. O caminho para estarmos presentes no Jamor passa por eliminarmos a Académica. Não me passa pela cabeça outra possibilidade, ainda que esta época os academistas nos venham oferecendo enorme resistência.

1 comentário:

Unknown disse...

Marco Trilho...

Venho á meses a esta página e sempre achei os "artigos" um conjunto de disparates e confusões mentais da tua parte. És confuso de ideias e ideais!
1º - karadas?! Tanto jogador e escolhes um cepo! É p'ra seres levado a sério?
2º - Umas vezes disses que «á e tal o Benfica é o melhor e quê!» Depois tão depressa é «á e tal o Benfica é uma merda!» Pensa antes de falar!
3º - As tuas opiniões só servem para rir e chorar por mais! 'Tou sempre á espera do teu próximo "artigo" para me animar!
4º - Não tens qualquer cultura futebolistica e se já treinaste, por alguma razão, óbvia, o deixaste de fazer. Para além de não teres cultura BENFIQUISTA!
5º - Não passas de um fala barato que aproveita-se, como muitos, do SPORT LISBOA e BENFICA para tentares ser alguém na vida!
6º - Se achares mal este reparo, o melhor que tens a fazer é ires saber melhor o que é o futebol em geral e o que é o BENFICA em particular.
7º - Para terminar, não fales mais e fecha esta página que só serve para "vomitares" a diarreia verbal e escrita que tens! Junta-te ao clube das putas do norte e por lá "vomita"!

Sempre BENFIQUISTA até Morrer!
Viva o BENFICA!