terça-feira, janeiro 08, 2013

Não consigo perceber

Ainda estou para perceber o que os responsáveis do Gil Vicente vêem em Luís Martins para o irem buscar ao Benfica B. Ou muito me engano ou raramente vai ser utilizado o que não será benéfico para o jogador. Não é que isso constitua grande problema pois se há jogador que nunca vingará no Benfica é este.

4 comentários:

Manuel disse...

Mas o que é que interessa o que tu pensas? Será que tu percebes alguma coisa de futebol?

O que é que queres que lhe façam? Que o mandem de volta para casa?

É óbvio que as gente do Gil não percebem nada de futebol e que podiam ter pedido o conselho (pagando) ao Karadas antes de darem um passo tão ousado.


karadas disse...

Caro Manuel

Sei eu mais de futebol com os olhos fechados do que você com eles bem abertos.
Veja lá que, enquanto treinador, cheguei a conseguir uma subida de divisão. Enquanto você não passa de um mero treinador de bancada.

Manuel disse...

Ó Karadas, mas eu não tenho qualquer pretensão em ser o que quer que seja no futebol. Eu sou apenas um adepto do Benfica. Mas tu, se de facto és treinador, então o caso é ainda mais grave do que eu pensava.

E a imbecilidade vê-se bem no modo como pensas, um treinador já é bom porque subiu um clube? É esse o teu critério para definir a capacidade de um treinador de futebol? Então tenho que te dizer que não passas de um incompetente e que provavelmente essa subida não foi graças a ti, mas sim APESAR DE TI.




Rui Tomé disse...

não servirá para a equipa principal, mas se for para pagar algum negócio com o Gil então terá a sua utilidade.