quinta-feira, janeiro 10, 2013

Estamos a especializar-nos em reviravoltas

Conseguimos mais uma reviravolta mas convém não abusar muito da receita porque um dia destes as coisas vão-nos correr mal. As entradas de Carlos Martins, Kardec e sobretudo Salvio vieram dar outra dinâmica ao futebol de ataque do Benfica e em poucos minutos resolvemos o jogo a contento. Aimar mostrou que ainda não está pronto para o clássico, o que é absolutamente natural face ao período de paragem a que esteve sujeito; Roderick, mais uma vez foi visível que não tem capacidade para singrar no Benfica e Lima está melhor de jogo para jogo (apostava nele a titular no jogo contra o F.C. Porto em detrimento de Rodrigo).
Na próxima jornada da Taça da Liga vamos a Braga, campo onde costumamos ter grandes dificuldades em ganhar e onde o ambiente nos é bastante hostil, algo que não acontecia noutros tempos em que se dizia que a maioria dos bracarenses eram benfiquistas. A ver vamos se teremos capacidade para estar na final da competição

3 comentários:

Carlos Miranda disse...

Toda a gente sabe que para criticar ca estas tu. Para ser justo e realista é que está quieto!! Ja se sabia que nao irias falar nada relativamente ao que te disse no post anterior e ja se sabia que obviamente sobre Kardec, de quem tu tanto mal escreves, agora nem uma palavra.
Os cobardes sao assim!

karadas disse...

Acha que vou perder tempo com o Kardec? Lá porque marcou um golo e fez uma assistência passou a ser um jogador com qualidade para integrar o plantel do Benfica? Obviamente que não!

Manuel disse...

Mas ouve lá Karadas, tu ainda tens menos qualidade para falar sobre futebol e muito menos para escrever em blogues. No entanto continuas a azucrinar a cabeça aos benfiquistas.

Karadas, um grande treinador português! Porquê? Porque subiu um clube. lol!