sexta-feira, dezembro 21, 2012

É uma pena

Já se percebeu que para Garay esta será a última época no Benfica. É mais uma jóia da coroa que sai do plantel e, neste caso, nem sequer vamos lucrar muito com a sua venda uma vez que apenas temos 50% do seu passe. É triste ver partir os nossos melhores jogadores pois sem eles dificilmente conseguimos construir uma grande equipa. Vai dando para consumo interno mas não mais do que isso.

4 comentários:

Carlos Miranda disse...

Oh Karadas, mas tu es a ultima pessoa neste mundo que pode chorar por uma eventual saida do Garay. Recordo que para ti, foi quase o fim do mundo com a saída do David Luiz, dizendo que foi um pessimo negocio a nivel desportivo e financeiro (no qual recordo que recebemos muito dinheiro e veio Matic) e depois voltaste a dizer o mesmo no negocio da vinda de Garay (que foi incluindo no negocio Coentrao ou Di Maria e dizendo que o argentino nos foi impingido por 5 milhoes). Recordado??
O que vale é que LFV e Rui Costa fazem sempre maus negocios para ti!

Carlos Miranda disse...

Vamos la entao recordar por exemplo um post teu em 6 de Junho de 2011. Karadas dizit:

"Anda para aí muito menino entusiasmado com a possível vinda de Garay para o Benfica. De tal forma que acham que LFV faz um grande negócio porque acaba por vender Fábio Coentrão por 35 milhões, valor acima do inicialmente pretendido. 10 milhões pelo argentino? Acho demasiado. Até agora o que é que o homem provou para pensarmos que estamos em presença de um craque? Na minha opinião, muito pouco. É por ter vestido a camisola do Real Madrid em meia dúzia de partidas e outras tantos na selecção argentina? Poupem-me."

Ahahaahah es brilhante Karadas!!

karadas disse...

Caro Carlos Miranda

Efetivamente Garay surpreendeu-me pela positiva, já que no Real Madrid não tinha provado a sua qualidade.
Ainda bem que me enganei.

Red Sniper disse...

...Efetivamente Garay Surpreendeu-me pela positiva" ...

..."Ainda bem que me enganei" ...

Alêm de outros problemas, enganas-te e surpreendes-te demasiadas vezes.
Isso pode ser um sinal de que algo funciona mal...