segunda-feira, dezembro 17, 2012

E lá nos fugiu mais um jogador para o F.C. Porto

Diego Reyes assina por cinco épocas com o F.C. Porto. Não deve tardar o desmentido de que nunca estivemos interessados no jogador. A mim não me preocupa nada que o mexicano vá para os nortenhos pois o que não faltam são bons defesas-centrais por esse mundo fora. E este nem sequer sei se vale a pena o investimento.

2 comentários:

Marcio4 disse...

Sinceramente acho que o Benfica contava com o dinheiro da champions para ir buscá-lo,mas como não passou aos oitavos agora já se vem dizer que não é altura de entrar em loucuras..
O que sei é que eles gozam conosco à força toda e com grave prejuizo desportivo.Veja-se o caso de Jardel,Falcão ou James..
Já era tempo de pararem com tamanhã incompetência.Temos que ter a capacidade de fazer os negócios em segredo e quando isso não for possivel fechá-los em pouco tempo.Andam semanas a falar que estão interessados,parece mesmo que estão à espera que o Porto os roube..Já não há paciência.
ResponderEliminar

Manuel disse...

Isso é uma história inventada pelos andrades, como esse aí em cima, para tentar sarar a ferida da ida do André Gomes para o Benfica. Ainda hoje o JJ veio dizer que conhece bem o Reyes mas que não interessa. lol!