terça-feira, novembro 20, 2012

A Liga Europa deverá ser o nosso destino

Tivesse o Barcelona ganho em Glasgow, como lhe competia, e a esta hora já estávamos apurados. Somos claramente a 2ª melhor equipa do grupo mas o futebol tem destas coisas. Não é ciência exata, a bola é redonda, e tudo pode acontecer. Agora há que fazer o mesmo resultado que o Celtic na última jornada, mesmo sabendo que as hipóteses de nos apurarmos sejam praticamente nulas. A única possibilidade seria os russos ganharem em Glasgow, mas mesmo essa possibilidade é muito remota face à pouca motivação que eles terão para esse jogo, uma vez que já nem para a Liga Europa se podem apurar.   

3 comentários:

Anónimo disse...

As hipóteses não são nulas.
Afinal a bola é ou não redonda?
É uma tarefa extremamente complicada mas não impossível ir ganhar a Barcelona.

ZimN disse...

Não entendo o porquê de tantos benfiquistas te atirarem "pedras"! Leio os comentários de vários bloggers e umas vezes concordo outras discordo. No entanto, adoro! É tudo BENFICA! Leio todas que fico sem tempo,daí ser raro comentar.

Concordo em pleno com o teu post.
Não passava pela cabeça de ninguém que o Celtic vencesse o Barça. Empatar, ainda vá lá... agora vencer! E aqui está a confusão das contas do grupo, ou melhor, do BENFICA.

Agora para um aficionado pelo futebol que more num canto qualquer da europa e que não acompanhe o nosso grupo, ao ver que o Celtic venceu o Barça, ele ficará sempre com a impressão que é sem dúvida a equipa que deverá acompanhar o Barça na próxima fase.
Isto é o futebol!

Red Sniper disse...

..." o futebol tem destas coisas, não é ciência exata, a bola é redonda, e tudo pode acontecer."...

Estás a perceber porque é que ainda existem 2 hipóteses do Glorioso se apurar ?