quarta-feira, outubro 31, 2012

Eu sou um deles

A ser verdade que a Benfica TV, a partir da próxima temporada, assegurará os jogos do Benfica em casa, o ideal seria ter este canal nas duas plataformas, Meo e Zon. É que não estou a ver muitos benfiquistas a abdicar da Zon só por causa de metade de jogos do Benfica no campeonato.

4 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Claro que não estás a ver!!!!!!!!!

Um simpatizante disse...

Amigo, eu tenho cabovisão, porque também aderiu à BENFICATV, caso contrário, estaria onde estivesse o canal do GLORIOSO. Percebeste?

Carlos Miranda disse...

A contratação de Witsel e Hulk pelo Zenit continua a ser motivo de forte discussão na Rússia, pelos altos valores envolvidos na dupla operação (cada um custou 40 milhões de euros).

Ontem foi a vez de o dirigente de um dos adversários do emblema de São Petersburgo, o Anzhi Makhachkala, dar a sua visão do processo. German Tkachenko fez questão de diferenciar o comportamento dos clubes vendedores.

«Se Witsel valorizou cinco vezes mais desde que chegou ao Benfica? Sim, pois não foi possível comprar mais barato. Todos os clubes sabiam disso: Real Madrid, Manchester City e Zenit. As pessoas do Benfica sabem negociar. Anunciaram o preço e mantiveram-se muito firmes. Já o FC Porto começou por pedir 85 milhões de euros e baixou o preço na negociação. O Benfica foi firme e não cedeu», disse o analista russo, em entrevista ao jornal Sport-Express.

Fernando Tavares disse...

Pelo que leio, parece-me que afinal os jogos do GLORIOSO em casa serão transmitidos via BENFICA TV!

Se não me falha a memória serão 15 jogos no ano desportivoem curso!

Bem se eu que tenho a MEO nada tiver que pagar para ver o jogo...Tudo bem, de contrário meus amigos outra assinatura nos momentos económicos que correm nem um chavo!

Aí julgo que Vieira fez um óptimo negócio com a Sport TV, que foi deixar de receber uns tostões por estes 15 jogos!

Gerências