quarta-feira, outubro 10, 2012

Contratação falhada

Nunca mais se ouviu falar de Ola John, o rapaz que veio para o Benfica a pedido de JJ. Das poucas vezes em que atuou com a camisola encarnada revelou-se um jogador sofrível. Palpita-me que em janeiro rumará a outras paragens pois não estou a ver JJ a apostar nele. Quanto muito fará um ou outro jogo na Taça da Liga. Não mais do que isso.

8 comentários:

Sónia Pereira disse...

Está-me a parecer que andas a ler vezes de mais o rascord!....

Manuel disse...

"Melgarejo demonstrou que tem potencial", Jorge Jesus dixit.
Só se for para dar pontos aos adversários.

Acertas tanto como acertaste com o Melgarejo. O teu ódio ao LFV e JJ é nitidamente maior do que o teu amor ao clube. Soas como um andrade!

karadas disse...

Até parece que o Melgarejo já demonstrou que tem capacidade para jogar na lateral esquerda.

Fernando Tavares disse...

Karadas
Não foi o JJ que perdeu uma fortuna no BPP?

Quererá isto dizer algo? Por mim não mas....!

Carlos Miranda disse...

Alguem se lembra do que o Karadas escreveu sobre o Enzo Perez?? E sobre o Javi Garcia? E sobre o Coentrao a defesa esquerdo??

Manuel disse...

O Karadas é um idiota que não percebe nada de futebol. Ó imbecil, lê o que escreveu o PB sobre o Melga, alguém que percebe verdadeiramente de futebol!


"Exibição defensiva verdadeiramente assombrosa de Melgarejo. Não falha um posicionamento e não perde uma situação de 1x1 (muito, mas mesmo muito interessante a forma como vai recuando ligeiramente, quando o seu opositor directo tem a bola, esperando o aproximar da cobertura. Uma abordagem defensiva muito próxima da que tornou Paulo Ferreira milionário). Os três pontos de ontem são dele. Não só pela forma como individualmente inicia a jogada do empate, mas sobretudo pela forma inteligente e experiente (?!) como no último minuto de jogo e com o jogador do Beira Mar convicto que o empate estava feito, surge por trás e no ar (portanto legal) a encostar e desequilibrar o seu opositor. Notável!"

Não é defesa? É muito mais do que isso e o mérito vai todinho para o JJ, o tal técnico medíocre, na opinião de uma atrasado mental!

Red Sniper disse...

... "Karadas
Não foi o JJ que perdeu uma fortuna no BPP?

Quererá isto dizer algo? Por mim não mas....!" ...

Acabou-se o Futebolar e os bimbos agora desaguaram aqui...

Rui Tomé disse...

O COENTRÃO SÓ APARECEU NA 3ª ÉPOCA. FOI UMA BOA CONTRATAÇÃO E UMA BOA VENDA.VAMOS AGUARDAR E FALAR BEM DOS QUE GOSTAMOS E NÃO MAL DOS OUTROS.