sábado, setembro 01, 2012

Uns vivem organizados, outros andam completamente à deriva

Por muito que nos custe este vai ser um campeonato de autêntico passeio do F.C. Porto. As faixas já podem ser encomendadas e lá para Dezembro a coisa estará resolvida. Quando se mantêm os principais jogadores os campeonatos ganham-se com toda a naturalidade e sem dificuldade. Outros têm que andar a fazer contas para fazer face aos compromissos que assumiram pois gastaram o dinheiro que não tinham.

5 comentários:

Transformer disse...

Tens toda a razão. Mais uma exibição de grande classe do Porto, e deixar qualquer benfiquista lúcido cheio de medo.

Unknown disse...

Eu acho que deviamos desistir do campeonato e fechar as portas! Haja pachorra para tanta depressão!! Se foi gasto dinheiro que não tinhamos (bem ou mal gasto), foi para encurtar a distância gigantesca que tinhamos para os azulados!

Manuel disse...

Por isso é que o Peidolas andou até à última a telefonar para o Lima a tentar impedir que fosse para o Benfica e o Lima teve de desligar o telefone! É só organizaçon, carago!

karadas disse...

Curioso: esta direção faz asneira atrás de asneira e para estes benfiquistas está sempre tudo bem. Percebe-se porquê: são benfiquitas que sempre se habituaram a perder e por isso já não estranham. Faz parte da vida deles. Ganhar é um luxo que se consegue muito esporadicamente.

Manuel disse...

Karadas, deixa lá, tu és um vencedor e estás habituado a ganhar!