sábado, setembro 01, 2012

Rescaldo do último dia de transferências (2)

1- Não concordo com a maioria dos benfiquistas que consideram que Lima não vem acrescentar nada ao plantel do Benfica por ter uma idade avançada (como se aos 29 anos fosse um jogador velho e exemplos por essa europa fora não fossem às dezenas,bem mais caros e com rndimentos despotivos assinaláveis) e não poder dar retorno financeiro. Eu estou confiante que pode ser muito útil ao Benfica e o tempo se encarregará de me dar razão.
2- A venda do Javi, na altura em que foi feita, sem possibilidade de se encontrar um substituto à altura, é que não faz sentido nenhum, ainda para mais sendo ele a pedra basilar naquele meio campo defensivo e o que estabelece o equilíbrio necessário nas transições defensivas.
3- A não contratação de um lateral esquerdo é o principal erro e um erro de palmatória não adiantando JJ vir dizer que tem alternativas na equipa B porque, como todos sabemos, o treinador encarnado não tem por hábito apostar em jogadores jovens.
4- A ver vamos o que nos nos vão reservar os próximos jogos pois os próximos jogos vão-nos ditar com que Benfica vamos poder contar.

Sem comentários: