quarta-feira, setembro 05, 2012

Há poucos dias dizer uma coisa destas seria impensável

Quem é que imaginaria que face às recentes vicissitudes que ocorreram no futebol português, o Sporting estaria em excelentes condições para lutar pelo título.

3 comentários:

Transformer disse...

"A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a inteligência tem seus limites, a estupidez não!" (Claude Chabrol).

Carlos Miranda disse...

Karadas, vamos lá recordar algumas das TUAS palavras aqui no blog para as pessoas que vêm aqui pouco perceberem o ridiculo e o burro que es:

"Estou em estado de choque!! 7 milhões de euros por Javi Garcia? Um jogador que ninguém quer, um jogador que os próprios adeptos do Real Madrid dizem que é um coxo, o Benfica dá esta batelada de massa? Será que Rui Costa e LFV ensandeceram? "
.
"Há por aí muito boa gente a considerar que o Benfica não precisa de um interior direito, porque para esse lugar temos o Ramires. Do pouco que vi jogar ao brasileiro, parece-me que estamos em presença de alguém não muito dotado técnicamente e, muito menos, com capcidade para provocar desequilíbrios. "
.
"O F.C. Porto está transformado numa máquina de fazer dinheiro. Arrecadar 42 milhões pela venda de dois jogadores é obra e o reconhecimento de que Pinto da Costa é um negociador nato. Precisamente aquilo que falta no meu clube."
.
"É que eu não quero crer que o nosso presidente pense que são jogadores como Angel Di Maria e XXXXX que vão tornar o plantel encarnado o mais forte dos últimos 10 anos
27 de Julho de 2007"

Anónimo disse...

Ó triste ainda não és Dragão/ Murcão de Ouro?