sexta-feira, setembro 14, 2012

Apreensão

Hoje é um dia que todos os benfiquistas aguardam com apreensão uma vez que vai ser conhecida o castigo a Luisão. Se forem dois meses como avança "a bola" estamos metidos num rico sarilho. Se o castigo não tiver efeitos suspensivos, dado que haverá recurso para o Conselho de Justiça, ainda dará para aguentar mais um tempo. De uma forma ou outra o Benfica vai ser bastante prejudicado, especialmente porque não temos no plantel nenhum central que possa susbstituir Luisão com a mesma garantia de qualidade.

1 comentário:

Fernando Tavares disse...

Ó Karadas, lembre-se por favor!

Sarilho, foi o F C Porto, sem 2 jogadores de reconhecida importância,( na altura), durante meses, impedidos de jogar, porque um seu correligionário(que devia e se calhar continuará a dever, muitos favores ao Sr L Vieira, por causa do pai que na altura era empreiteiro em Gaia), achou que, assim deveria punir ou proibir quem mais falta fizesse ao FCP!

Todos sabemos que não terá sido por acaso, mas todos sabemos também que, no túnel da Luz, jamais haverá casos semelhantes ou parecidos.
Na primeira qualquer um cai....
Julgo que o castigo é modesto, para punir um jogador que é francamente violento, conforme em arquivo( video) tenho as suas intervençãoes
cUMPRIMENTOS