segunda-feira, julho 23, 2012

Para alegrar alguns descontentes

que vêm ao meu tasco: o Benfica é o maior clube do mundo; LFV, o presidente ideal para nos manter  no do topo futebol mundial; Jorge Jesus, o treinador que qualquer equipa desejaria ter à frente da sua equipa. E mais não digo.

5 comentários:

Hugo disse...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Julgas que o teu mal é não concordares com o presidente ou treinador?

Errado. É mais profundo...

Berrante De Encarnado disse...

Já há vários meses que não comentava no seu blog. Hoje comento para discordar do post anterior e para dizer, sobre este, que há pelo menos um clube que ADORAVA, AMAVA ter esse treinador. O amigo Karadas deve saber qual é melhor do que ninguém.

Cumprimentos Benfiquistas

Red Sniper disse...

.."Para alegrar ALGUNS descontentes"

Bem sei que não tens culpa de ter nascido,mas com a falta de higiene que teimas em manter, sujeitas-te a que um dia destes a ASAE te entre portas adentro e feche este buraco fétido e putrefato por tempo indeterminado.
Entretanto aproveita o intervalo, muda de nick, ou em alternativa dedica-te à cultura dos tomates e dos pepinos para poderes auto-flagelar-te tranquilamente ...

moondog disse...

Então está tudo bem e é tudo um mar de rosas. O Benfica é o maior clube do mundo, LFV o presidente ideal para nos manter no topo futebol mundial e Jorge Jesus o treinador que qualquer equipa desejaria ter à frente da sua equipa. A isso, junte-se o facto de "termos" aqui o melhor blog do mundo, o melhor blogger do mundo e os melhores textos alguma vez escritos na história contemporânea. Uma maravilha.

Red Sniper disse...

Amên !