segunda-feira, julho 23, 2012

Os comentadores da Benfica TV

Assistir a um jogo do Benfica, na Benfica TV, seja em que modalidade for, é demasiado penoso. Não por aquilo que estamos a ver mas por aquilo que somos obrigados a ouvir. Refiro-me, claro está, aos comentários dos comentadores de serviço que são enjoativamente parciais. Em nenhum momento, os referidos senhores são capazes de fazer uma análise imparcial, nem mesmo quando a realidade os desmente. Por mais benfiquista que o espetador seja, mesmo o mais fanático, não acredito que goste de assistir a um espetáculo destes. Recomenda-se, por isso, que os senhores comentadores sejam mais profissionais e menos estupidificantes. Doutra forma, não resta ao espetador outra coisa que não seja ver os jogos com o som desligado

6 comentários:

Um simpatizante disse...

Há muito que leio os seus comentarios, e os justos raspanetes que normalmente recebe. Hoje não resisti, os comentadores da BenficaTv, são comentadores de uma televisão de um Clube, E MESMO ASSIM, SÃO MUITAS VEZES, MAIS IMPARCIAIS, que aqueles que o deveriam ser, SEMPRE.

Seismilhoesum disse...

.... e os comentadores da Benfica TV até nem são jornalistas pelo que, e sendo de uma TV de um clube, até se lhes desculpa alguma "brasa puxada para a nossa sardinha"!
Agora certos comentários de outras TV, rádios e jornais ......

Ricardo disse...

es um palhaco karadas!!! fecha a merda do blog fds... ou muda o nome!! metes nojo pa!! kerias que os comentadores puxassem por quem?? otario!! A benficaTV nao é a RTP que tem obrigacao de ser imparcial e nao é...disso n falas tu.

karadas karadas... diz la qual é a tua verdadeira identidade ... deves ser o miguel guedes ou o aguiar nao??
diz quem és cao!!

Pinheirinho disse...

Tenho pena que este blog ainda apareça no ser benfiquista, este Karadas é um fã do peidoso mor e deve de o amar incondicionalmente, deves ser o Ceara.
Vai ver a Sporco Tv e a Porco Canal que ai é só imparcialidade, sim a Porco Canal que isso não é Canal de um Clube pois é pago com o dinheiro dos comtribuintes mas disso não falas tu, merdoso.

Berrante De Encarnado disse...

Vamos lá ver: Eu até podia concordar que certos comentadores da Benfica TV são fracos. Mas, desculpe que lhe diga KARADAS, falar de imparcialidade em relação ao Benfica, num canal de nome Benfica TV, é exactamente a conversa que costumo ouvir da boca dos Anti-Benfiquistas.

Oh... Espera...

Berrante De Encarnado disse...

parcialidade *