segunda-feira, julho 30, 2012

Assim torna-se difícil ganhar campeonatos

Bem sei que 40 milhões são uma enorme quantidade de massa mas vender o nosso melhor jogador, logo no final do primeiro ano de contrato, não me parece uma boa decisão no capítulo desportivo. Não se consegue substituir um jogador destes por um da mesma qualidade. Só gastando o que arrecadamos agora. Além disso, não percebo como é que fazendo grandes vendas nas últimas épocas e ganhando bom dinheiro na Liga dos Campeões somos obrigados a vender todos os anos. Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

2 comentários:

Tantos Lixos disse...

E se houver alguém disposto a pagar os 40M, o que fazes?
Pedes a intervenção do estado Português, do BCE ou uma intervenção militar Americana?

Ainda falam da má qualidade do ensino Português. Pudera, está entregue a alguns tipos como este. Envergonhas a tua classe!

V.Braz disse...

"Bem sei que 40 milhões são uma enorme quantidade de massa mas vender o nosso melhor jogador, logo no final do primeiro ano de contrato, não me parece uma boa decisão no capítulo desportivo. "

Caro karadas,
Se pensasses duas vezes antes de criticar, chegavas à conclusão que mesmo que alguém chegue aqui com 40M€ (o que eu não acredito), o SLB não poderá fazer nada para que a transferência não ocorra, já que se trata da cláusula de rescisão do Witsel, logo esse argumento do capítulo desportivo não tem qualquer efeito.
E mais, não há jogadores insubstituiveis por isso com um bom trabalho de scouting podemos encontrar um novo "Witsel", já que caso a transferência se efectue não nos faltará dinheiro, aliás até já houve contactos com um jogador do mesmo tipo: Leroy Fer.
Mas claro que se Witsel ficar será muito melhor para o SLB.

Cumprimentos e Viva o Benfica