segunda-feira, junho 04, 2012

Negócios ruinosos

Segundo o "Record", Jara, Enzo Pérez, Sidnei e Oblak vão ser dispensados. Não nos podemos esquecer que com estes quatro jogadores gastámos a módica quantia de 19 milhões de euros. Algo me diz que nem por metade os vamos conseguir vender (se não for menos). Quer isto dizer que vamos perder à volta de 10 milhões de euros, o que convenhamos é muito dinheiro, sobretudo para um clube que tem um passivo de valores estratosféricos.

2 comentários:

diogo miguel disse...

tem um passivo de valores estratosfericos?? ta bem... então e diz-me lá o valor do activo, sabes?? e já agora quanto custaram tomás costa (5 milhões), prediger (4 milhões), benítez (2 milhões), stepanov (3 milhões), cebola (7 milhões), leandro lima (5 milhões)... GRANDES NEGÓCIOS NÃO FORAM?

Carlos Miranda disse...

Adiciona Walter (5 milhoes) e os 10guarda redes que compraram nos ultimos 3 / 4 anos.
.
Mas voltando à noticia a qual é maliciosa. Não vão ser dispensados, não ficam é no plantel principal. Oblak esta a rodar e a valorizar-se. Não faz sentido vir para suplente nesta fase da sua carreira.
.
Destes 4 o caso complicado e realmente de ma gestao da pelo nome de Sidney de quem sempre disse ser pessimo jogador.
.
O Karadas que tanto gosta dos negocios de Pinto da Costa e que critica LFV quando vende alguem nao fala do negocio Falcao. Saiu tambem abaixo da clausula e ainda nao pagaram! Levaram o barrete!
.
Ainda nao receberam tambem da venda de Lizandro ou Cissoko!