terça-feira, junho 19, 2012

É como eu tantas vezes tenho dito

O Vasco da Gama comprou Éder Luís e Felipe Bastos por 3 milhões. Certamente o clube brasileiro não faria o mesmo connosco. Está visto que negociar com o Benfica é uma maravilha. 

4 comentários:

bigas disse...

É verdade que o o que os jornais dizem que o Benfica pede "X" e pede "Y", ou que o jogador não sai abaixo de "X" euros, bla bla bla, também ajuda para frustar nesta situação. desta vez o que sabemos é que custou 4 Milhões, não rendeu cá na primeira época, voltou para o Brasil, valorizou bastante numa equipa que se mostrou difícl no negócio do Dedé e sai (a conbfirmar-se) por 3 Milhões mais Fellipe Bastos. A parte boa é o corte na folha salarial de dois excedentários, mas estes seriam dois excedentários que valorizaram segundo relatos e pela crítica, ou não...

Poder negocial tremendo o nosso!

Carlos Miranda disse...

Eder Luis custou ao Benfica 2 milhoes de euros. Filipe Basto veio a custo zero.
Agora foram vendidos por 3 milhoes. Quer isto dizer que para além do que o Vasco ja tinha pago pelo emprestimo de Eder Luis (que creio que foram 500 mil euros) e dando esse valor de "barato", significa que tivemos um lucro de 1 milhao de euros.
Não presta 1 milhao de lucro??
Alias tu Karadas escreveste aqui que o Benfica iria perder dinheiro com o Eder Luis e como agora se vê mais uma vez nao tinhas razao.
Claro que quando vemos negocios como os de Souza e Walter que custaram 5 e 6 milhoes respectivamente e depois sao emprestados sem qualquer perspetiva de venda ai tu Karadas calas-te que nem um rato

Manuel disse...

Este Karadas é um perfeito imbecil. Nem sequer sabe fazer contas.

Se foram vendidos por 3M€ e custaram 2M€ (sem contar o empréstimo), a rentabilidade do negócio é de 50%. Os ordenados eram pagos pelos brasileiros. Para o Karadas é mau!

bigas disse...

Pois, do que consultei num site de transferências alemão (transfermarkt.de) o valor mencionado era de 4 milhões de euros, se houver hipótese de mostrar onde está o valor de 2 Milhões pelo Eder Luis, o meu mea culpa.
Mas mantenho que creio haverem sido 4 Milhões pelo Eder Luis. O Bastos lembro ter ido treinar aos juniores até, aquando do seu ingresso.
Não deixa de deixar a desejar o nosso poder negocial, senão lembro os nossos negócios com o Atlético de Madrid pelo Reyes e Salvio...