domingo, junho 10, 2012

As contas saíram furadas

Novas contratações estão dependentes da venda de ativos. A tão propalada venda de Gaitán para o Man. United já se percebeu que não se vai realizar, o que significa que vamos ver os 30 milhões por um canudo. Com a fraca época que o argentino realizou a sua cotação baixou imenso. Os tais 50 milhões que o Benfica quer fazer com a venda de dois jogadores não vai ser possível. Para isso acontecer só juntando três ou quatro.

2 comentários:

diogo miguel disse...

Mas hoje é dia 31 de agosto? Acaba hoje o mercado de transferências? E se o Benfica tiver que vender o Gaitán, Cardozo, Éder Luis, Emerson, Capdevila, Saviola, Kardec, Jara não consegue 50 milhões?

Fernando Tavares disse...

Caro Diogo
Apesar de o SLB ter na agenda actual de efectivos, 72 jogadores, naturalmente que, poderá por à venda os enumerados por si caso haja alguém que os queira comprar.Francamente duvido que assim aconteça, pelo menos pelo valor pedido pelo Benfica por cada um destes.
Outro problema graudo, é que o SLB, aliás como os outros clubes chamados grandes, terão que vender este ano até como diz 31 de Agosto, alguns efectivos para tentarem equilibrar as contas, difíceis, figo mais muito difíceis, a quase todos os clubes.

O tempo o dirá se o SLB consegue superar com algum folgo, este garrote económico em que se encontra.Não nos esqueçamos que Cardozo tem estado a ser impingido a vários clubes do Leste e até agora nada. Escreve o Diogo o nome de Capdevila, talvez a mais incorrecta contratação feita pelo SLB, que obrigou um jogador Campeão ficar no balneário durante um ano.Não se faz a ninguém mas meu caro cada umé como cada qual.
ft.