quinta-feira, maio 17, 2012

"Merecido" reconhecimento

O favorecimento dado por Pedro Proença ao F.C. Porto, durante a época, teve o devido reconhecimento por parte da UEFA que decidiu nomeá-lo para arbitrar a final da Liga dos Campeões. O Bayern que se cuide porque o homem só tem olhos para o azul. Ou será que isso só acontece cá no burgo?

6 comentários:

Fernando Tavares disse...

Finalmente, um benfiquista na final da Champions
Já se previa, mas agora é oficial: Pedro Proença foi nomeado pela UEFA para dirigir a final da Liga dos Campeões do próximo sábado, entre o Bayern de Munique e o Chelsea. O árbitro de Lisboa e assumido benfiquista será o primeiro português a apitar uma final desta prova.

Os adeptos do Benfica deviam ficar contentes com esta notícia, pois esta é a primeira vez nas últimas duas décadas que um benfiquista participa numa final da Champions. A última vez foi em 1990, quando o SLB perdeu com o Milan no estádio do Prater, em Viena de Áustria, o mesmo palco onde, três anos antes, o FC Porto se sagrou campeão europeu pela primeira vez na sua história ao derrotar precisamente o Bayern de Munique.

karadas disse...

Caro Fernando
Refinada ironia:)

Fernando Tavares disse...

Caro Karadas
Sem ironia gostava que o meu distintio adversário lê-se o que Rui Moreira escreve hoje na Bola.Se não tiver o jornal dou-lhe o blogue onde encontrará o artigo em causa:
http://portistaforever.blogs.sapo.pt/
Tem o título ESTE PAÍS.
Aceite respeitosos cumprimentos
ft

karadas disse...

Caro Fernando

Rui Moreira? Aquele fervoroso adepto do F.C. Porto que, tal como Miguel Sousa Tavares, só vê azul à frente? Não, obrigado.

Manuel disse...

A ajuizar pelos comentários do Fernando Tavares, mais um andrade que se passa por benfiquista.
O Proença não é benfiquista. Um árbitro corrupto não é benfiquista.

Fernando Tavares disse...

Respondendo ao BRONKOSFERA só poderia ter este Manuel um blogue com este nome informo-o que:
Nunca em tempo algum me tentei fazer passar por Benfiquista( salvo seja, «vá de return satanás)
Agora quem afirma que é benfiquista o dito Proença é ele mesmo.O Manuel deve andar muito pouco esclarecido pelo que aqui lhe deixo um exemplo:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21590