segunda-feira, maio 07, 2012

Já vêm tarde

João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, vem dizer que o título do F.C. Porto foi conseguido graças às arbitragens. Estas declarações pecam por tardias. Aliás, de nada valem nesta altura. Houve tempo mais do que suficiente, durante a época, para denunciar esta situação. Optaram pelo silêncio em vez de desmascarar semanalmente o concluio entre a arbitragem e o F.C. Porto. Não o fizeram e pagámos caro esse desleixo. Bom seria que aprendessem com os erros mas isso é pedir demais a esta direção que demonstra à saciedade uma enorme incompetência na gestão do clube.

6 comentários:

Joe Strummer disse...

Começou a campanha de reeleição, nada mais. Não é por acaso que é o director de comunicação que dá a entrevista em vez do orelhas ou do director desportivo. Basta fazer uma recolha do descontentamento na blogoesfera e depois "Give people what they want".
Resultado, vão ficar a penar mais uns anitos. É sempre a descer, não custa nada.

Fernando Tavares disse...

Senhor Karadas
Julgo que seria oportuno ver este video acabadinho de sair para o youtube

http://www.youtube.com/watch?v=5py7GrPsa3U&feature=player_embedded

Naturalmente que terá de haver um bode expiatório, para as adversidades da vida, é bem um costume dos portugueses o fazerem.

Quando o SLB joga como por exemplo contra o U Leiria e ganha pela margem mínima de um golo, como se viu, a culpa naturalmente será da arbitragem.
Enfim comprendo que se tenha de justificar uma menos boa prestação da equipa com a arbitragem ou outra abstruso e externo motivo que o SLB foi alvo. Quando a meio do campeonato o Benfica esteve com 5 pontos de vantagem e deixou-se por "CULPA PRÓPRIA" desbaratá-los, aí, ninguém falava das arbitragens.
Coisas da vida

Cumprimentos

karadas disse...

Caro Fernando Tavares
Qd me diz que desbaratámos 5 pontos por culpa própria evidencia uma memória mt curta. Por certo está lembrado como perdemos 2 pontos com o F.C. Porto na Luz (e consequente soma de 2 ao seu clube) com o 3º golo do F.C. Porto em escandaloso fora-de-jogo. No jogo de Coimbra um penálti sobre Aimar foi transformado em amarelo para o argentino e lá foram mais sdois pontos. Expulsão de Aimar no jogo com Olhanense que lhe rendeu 2 jogos na bancada (lá foram mais 2 pontos, impedindo-o de jogar contra o Sporting)quando numa situação mais grave, murro de James a um adversário, tendo o colombiano apanhado apenas 1 jogo de castigo. E podíamos ir por aí fora, tantas são as situações.
Que o F.C. Porto muito raramente é prejudicado, isso é uma evidência que slata à vista de qualquer observador imparcial. Porventura, o meu amigo, tem alguma dúvida que no Dragão alguma vez aquele 3º golo na Luz seria validado?
Para os jogadores do F.C. Porto dá uma grande tranquilidade entrar em cada jogo e saber que não serão prejudicados pelos árbitros.
Se o F.C. Porto ganhasse de forma honesta eu seria o primeiro a dar-lhe os parabéns. Mas todos sabemos, incluíndo os simpatizantes portistas que não é assim.
E o polvo estende-se a todas as modalidades em que o F.C. Porto participa. Vide o que aconteceu este fds, em Viana de Castelo, no hóquei em patins. Um absoluta vergonha que só desacredita o desporto em Portugal. Claro que para os portistas e o seu presidente o que interessa é ganhar seja a que preço for. Mesmo que se vença com batota. O apito dourado é uma prova clara dos métodos utilizados pelo vosso presidente.

Carlos Covas disse...

Sr Fernando Tavares o Sr. Karadas já lhe respondeu, mas digo-lhe um pouco mais... ou o Sr, e um idiota, ou então, e mais um corrupto no meio dos outros todos que representam o seu clube.

Fernando Tavares disse...

Sr Karadas
Quero pedir-lhe desculpa, pela linguagem ofensiva do vídeo que lhe dei o endereço e que, na altura não o fiz, quando o devia ter feito.
Acredite que, não comungo de maneira alguma, com as alarvidades aí proferidas e que infelizmente tem sido ao longo dos últimos anos um mote dos adversários (FCP) contra o SLB.
Como não subscrevo tal linguagem as minhas sinceras desculpas
Já escrevi várias vezes, sobre este escandaloso caso que até levou o Pinto da Costa a solicitar às claques, contenção no parafraseado. Mas compreenderá que, tal é difícil de evitar quando a agressividade e a rivalidade é extrema como é o caso do FCP / SLB.
Que fique aqui bem claro, que reprovo totalmente esta linguagem desabrida, inapropriada e totalmente inadequada seja por quem for.

Aproveito este post, para dar uma palavrinha ao Sr. C. Covas.

Caro Sr. Covas, poder-me-á considerar aquilo que entender na sua soberana opinião, mas garanto-lhe que não serei mais, nem menos que Vossa Excelência Sr. Carlos Covas.

Como Benfiquista que será Sr. C. Covas, não insulte, não vilipendie quem não é da sua cor.
O seu azedume, sobre a minha pessoa que, simplesmente é simpatizante de um clube diferente do seu, é uma tremenda ofensa à liberdade democrática de se poder escolher livremente o Clube que se ama!
O Sr. Covas amará estou certo, o seu S L Benfica, tem todo o direito, naturalmente assim como julgo que me dará o direito de eu apoiar outro clube que não o seu.

Talvez eu seja como diz um "idiota" por lhe estar a dar resposta, mas uma coisa é certa, corrupto nunca fui nem serei. Se o Sr. C Covas se refugia na corrupção, que até hoje não foi provada, sobre o FC Porto, digo-lhe, muito francamente que será uma desculpa muito esfarrapa para os insucesso do seu clube.
Sabe meu caro Sr. Covas, eu reconheço e compreendo a sua angustia, a sua insatisfação, com o seu glorioso clube, mas se quiser ser honesto consigo mesmo, fale com o seu travesseiro ao deitar-se e pergunte-se a si mesmo, o porquê destes seus insucessos!?
Faça isso Sr. Covas. Pergunte porque razão o seu Benfica (grande Instituição que respeito como adversário) não ganha NENHUM....Apesar de Ricardos Costas e outros idênticos que como o seu Presidente afirmou publicamente disse: “ que mais vale ter um homem certo na Liga ou Federação que ter um bom jogador!”
O Sr. Carlos Covas, não está a comentar com nenhum " MEU"...Tá-se bem, está a comentar com quem tem mais de 60 anos de futebol.
Felicidades
Senhor Karadas aceite as minhas desculpas.
ft

Joe Strummer disse...

Esta já tem barbas!
Não gastem já todas as vossas energias negativas, guardem-nas para os proximos anos.
Depois exibe uma falta de inteligência só digna de um idiota. Por um lado quer correr com o orelhas e do outro usa toda a argumentação que o orelhas utiliza para enganar os lampiões. Esquizofrenia cognitiva.
Não te esqueças para o ano é o tri para o porto. Começa já a pesquisar mais escutas e videos marados para exibires toda a frustração aqui no blog.

PS- A vossa malapata só passa se correrem com o Karadas e o Orelhas do vosso clube.