sábado, maio 05, 2012

Inadmissível

A 15 minutos do fim a equipa de futebol de juniores do Benfica ganhava em em Braga por dois a zero. Cometeu a proeza de acabar por perder o jogo e com isso dizer adeus à conquista do título. Como todos sabemos esta situação não é virgem, estende-se a todas as modalidades. Nos momentos cruciais, por norma borram a cueca. Isto diz bem da mentalidade derrotista que reina no clube.

7 comentários:

Manuel disse...

Não tem a ver com mentalidade derrotista,imbecil. Se fosse isso não estavam a ganhar. Visto o trabalho do árbitro?

Carlos Covas disse...

Na opinião do Benfica que com a devida vénia transcrevo parte "A ganharmos 2-0 a 20' do fim, não conseguimos manter a concentração e a união da equipa, para levar de vencida este jogo. Já em Guimarães aconteceu (praticamente) o mesmo: a vencermos por 2 golos, deixamos sofrer outros 2, e lá se vai a vitória. Apesar de ser um campo dificil, tinha esperanças em que o Benfica vencesse esta partida". Pelos visto nem todos se desculpam só com os árbitros ou este também e imbecil? Não hã mentalidade ganhadora no Benfica e por isso nos vamos sempre ou quase sempre abaixo nos últimos minutos, mas eu também devo ser outro idiota. Abençoados os iluminados deste clube.

Manuel disse...

Os treinadores do Benfica protestaram no fim do jogo pela arbitragem do juiz do Porto que marcou um penalty inexistente. E houve outras coisas que protestaram mas não conheço todos os pormenores.

karadas disse...

Caro Manuel
Não seja ridículo.

Manuel disse...

Ouve lá ó imbecil, não fui eu que protestei, foram os treinadores do Benfica, que nem vi o jogo. E tu visto o jogo? Ridículo és tu!

karadas disse...

Caro Manuel
Sinceramente tenho pena de si. Quanto mais fala mais se enterra.

Unknown disse...

No vólei também já não é este ano...