terça-feira, abril 10, 2012

Tenham vergonha na cara

 “Recuso vitórias morais, como no jogo contra o Chelsea, e acredito que o Benfica vai ser campeão europeu nos próximos anos”, afirmou Rui Gomes da Silva.
Com gente desta, que não sabe o que diz, que vive completamente desligado da realidade, como é que o Benfica poderá alguma vez aspirar a voltar a ser o maior clube português? LFV também tem dito, ao longo dos seus mandatos, baboseiras do mesmo quilate ao garantir que íamos ser um dos melhores clubes do mundo, que em Portugal ninguém nos ia parar, e afinal o que é que temos visto? Um quase zero absoluto no que concerne a títulos nacionais conquistados. E fico-me só pelo futebol porque nas outras modalidades o panorama não é muito diferente.

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Não devemos condenar alguém por sonhar. Aliás, se calhar o que nos falta é isso mesmo: gente que acredite e sonhe.

PS: Dá-me pena ver RGS assim. Ontem parecia o grito de um morto. Enquanto vivo, andou calado. Nesse sentido, é bem feito.

Cumprimentos benfiquistas

lj disse...

Nao entendo como vice-presidentes do SLB aceitam acumular esses cargos directivos com presencas em paineis de debate. O seu cargo e indissociavel da sua pessoa, uma vez que eles estao ali para falar do Benfica e de futebol.
Ou um, ou outro.