terça-feira, abril 03, 2012

Quanto à equipa para amanhã

Vão ser 10 mais o Emerson. Por mim tudo bem, desde que seja para fazer descansar o Capdevilla para Alvalade.

5 comentários:

Joe Strummer disse...

Pede ao filho da puta do Coelho que te ajude Karadas! Explica-lhe que para voltarmos ao bem bom do Salazarismo só falta o benfica ganhar em londres. A puta da Cristas já reza para que chova, a comunicação social eo fado vão de vento em popa, para a trindade ser perfeita so falta mesmo o jesus não ser desta vez crucificado em plena pascoa. Pede aos sevandijas que elegeste Karadas! Quem não pede não ouve deus.

karadas disse...

Está visto que você era um avençado bem pago do Sócrates.

Joe Strummer disse...

A tua argumentação é a de um imberbe. Diz isso aos milhares de famílias que estão sem dinheiro e que nem conseguem aceder aos cuidados primarios de saúde por causa de filhos da puta como tu!
És um idiota que atinges o maximo da tua capacidade a falar de futebol. Masturbas-te com o benfica mas não tens um minimo de decência para com quem sofre. ´
Es um amputado emocional, um filho da puta.

karadas disse...

E quem nos trouxe a este estado?

Joe Strummer disse...

Tu não tens qualidade nem densidade para perceber o quer que seja para alem de um jogo de futebol Karadas! Fazes parte dessa massa anónima alimentada pelo jornalismo medíocre que acredita em analises simplistas. És um filho da puta menor, um triste.