sexta-feira, abril 06, 2012

Hipocrisia

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), incentivou Luís Filipe Vieira a criticar a arbitragem do esloveno Damir Skomina no jogo com o Chelsea e a apresentar uma exposição à FPF.
Será que também o incentivou a criticar a arbitragem do Benfica /F.C. Porto que nos pode valer a perda do campeonato?

5 comentários:

Manuel disse...

Tantas coisas que tu sabes! És um verdadeiro adivinho! Provavelmente com vinho!

Hugo disse...

Quem és tu para falar em hipocrisia se mesmo tu estás a ser hipócrita???Já te deste ao trabalho de ver os lances do benfica-PORTO????Não apenas os que te convém, mas TODOS?O último golo do Porto foi fora de jogo?Sim, sem dúvida...mas...e o penaltie do Cardozo, tiveste algum lapso visual?E o lance que dá o 2º golo do benfica...foi falta sobre o Gaitan?Sempre a mesma choradeira, quando não estão à frente, a culpa é sempre dos árbitro, mas quando vão à frente (raras vezes, graças a Deus) os árbitros são os seres mais sérios e competentes do mundo e merecem toda a nossa estima e consideração!!!Santa hipocrisia!Por isto eu odeio o benfica!Não pelo que vocês ganham, porque simplesmente ganham algo de 3 em 3 anos, exceptuando umas taças da liga, mas por toda essa falsidade, por essa choradeira, pelo sacudir da água do capote quando algo não corre bem.Tirem satisfações ao vosso treinador ou presidente...Não tiram né?O discurso é sempre o mesmo...Na hora das vossas derrotas ao longo destes anos todos, ao longo de vários presidentes e treinadores, quando algo corre mal, vem logo os INCOMPETENTES dos vossos presidentes falar de apitos, arbitragens, etc,etc...para quê?Para distrair a atenção dos adeptos benfiquistas para a incompetência de quem lidera o benfica ao longo destas últimas décadas em que simplesmente o Porto arrasou...E os otários, em vez de tirarem satisfações sobre quem toma as decisões no benfica e que foram vários os equivocos ao longo destes anos todos, em jogadores, treinadores, etc,etc, batem palminhas e enveredam pelo mesmo discurso de apitos coloridos, árbitros, etc,etc...TÓTÓS!Pau mandados!Abram os olhos!Essa do apito já enoja!Principalmente quando o vosso presidente também foi apanhado em escutasa ESCOLHER ÁRBITROS!Mas isso é o quê?Não importa pois não?É contra o clube do regime!O importante é ocultar isso e acusar de corrupção e criticar o clube de bairro mas VENCEDOR NACIONAL E INTERNACIONALMENTE sediado no NORTE do país!Sim, porque essas acusações só servem para os poderosos do benfica limparem a água do capote da sua incompetência para conseguir tornar o benfica num clube vencedor.Ao invés disso, quem VENCE é o PORTO e é isso que vos custa a engolir!Chorem, chorem, que nós VENCEREMOS, VENCEREMOS!Abram os olhos, cambada de OTÁRIOS!

diogo miguel disse...

Ó hugo de MERDA, o teu clube de MERDA está em primeiro porque: Em guimarães assinalam uma falta que não existe e desse livre é golo do guimarães e não assinalam penalty sobre Rodrigo; em coimbra transformam um penalty sobre Aimar em falta deste e dão-lhe cartão amarelo e mais duas grandes penalidades claras por mão na bola por assinalar a favor do Benfica, contra os porkos (AOS QUAIS PERTENCES) NÃO HÁ PENALTY DO CARDOZO, POIS ELE NÃO TEM INTENÇÃO DE JOGAR A BOLA COM A MÃO, A BOLA VAI TER COM A MÃO DELE QUERES QUE ELE CORTE OS BRAÇOS? SE CALHAR ERA MELHOR! FORA DE JOGO QUE DÁ O 3º GOLO DOS PORKOS É UM ESCÂNDALO... 1º E 2º GOLO DOS PORKOS SÃO PRECEDIDOS DE FALTAS QUE O BOI PROENÇA NÃO QUIS VER... POR ISSO OTÁRIO ÉS TU E VAI PO CARALHINHO Ó HUGUINHO!!

Manuel disse...

Deixem os andrades falar. Cada vez têm mais coragem para mostrar o seu ressabiamento e a sua verdadeira cara. Isso prova que estão mesmo à rasca! Como dizia Tacito:

"O crime, uma vez exposto, só encontra refúgio na audácia".

Fernando Tavares disse...

Senhores Benfiquistas

Vejam este VIDEO que vale a pena e então depois falem de favorecimentos!
http://www.youtube.com/watch?v=k8Bfn83Kw0Q&feature=youtu.be