sexta-feira, março 02, 2012

A incompetência tem limites

E pronto, lá tivemos mais uma humilhação. Mais um banho tático que dão em JJ, o tal que dizem ser um mestre na matéria. Vitor Pereira arrisca tudo, quando está a perder, e ganha a aposta; JJ retira Aimar e entrega o jogo e o campeonato ao F.C. Porto. Chegou a altura de os benfiquistas perceberem de uma vez por todas que precisamos de uma nova liderança, o mesmo é dizer, de um novo presidente, uma vez que com LFV estamos impedidos de ter sucessos desportivos.

6 comentários:

Socio slb nº 218219 disse...

Incompetente és tu! para começar viste o jogo? O Djalma não é expulso Porquê? e o 3 golo em fora de jogo? O Proença é que impediu outro resultado do Benfica... Mas como tu de Bnefiquista não tens nada, não sei porque perco o eu tempo!

Red Power Core disse...

TU ES UM GRANDE FDP... PORQUE ESTE GAJO E CONSIDERADO COMO BENFIQUISTA E PORQUE ESTA NA GLOREOFESRA. TIREM ESTE GATUNO DAQUI.

karadas disse...

Infelizmente esta malta prefere continuar a enterrar a cabeça na areia.

António Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Red Sniper disse...

... " Chegou a altura de os benfiquistas perceberem de uma vez por todas que precisamos de uma nova liderança " ...

Já tens a tua agenda preenchida ou ainda há lugar para mais um?

É que a trabalhares a tua maledicẽncia e as tuas capciosas postas a este ritmo ainda és capaz de ser repescado para assessorar um membro do governo ou quem sabe teres um lugar à tua espera numa qualquer lista de putativos candidatos !