quarta-feira, março 07, 2012

Exigência

Porque estamos sedentos de vitórias, exige-se a eliminação do Sporting esta noite no futsal. Quem tem Ricardinho tem obrigatoriamente de ganhar. Sermos eliminados seria uma catástrofe.

4 comentários:

zaalmeida disse...

Num post de Fevereiro apareceu o seguinte texto:
"Erro crasso
Ter mantido Nélson Oliveira no plantel foi um erro. O miúdo precisa de jogar e no Benfica isso não vai acontecer (quanto muito faz mais duas ou três partes na Taça da Liga e fecha a loja). Se alguém pensa que um jogador se faz apenas treinando, está redondamente enganado. A competição é o complemento fundamental para um jogador evoluir. Sem ela perde qualidades técnicas e físicas, perde confiança, e, em muitos casos, hipoteca o seu futuro no futebol."

Gostava de saber se vai haver um mea culpa ao referido post....

Red Sniper disse...

Oh Trinco ,bem podes esperar sentado que a cadeira vai criar raízes :-)

karadas disse...

Não há razão para fazer "mea culpa". Acaso disse alguma mentira?O que eu disse e reafirmo é que o Nelson precisa de jogar. Se isso acontecer ótimo e deve ficar no plantel. Caso contrário, deverá ser emprestado. Pelo que se tem visto, ultimamente, parece que vão apostar nele. Encantado da vida.

Carlos Miranda disse...

Não há??
Por sim por não vou novamente fazer copy/paste:
""Erro crasso
Ter mantido Nélson Oliveira no plantel foi um erro. O miúdo precisa de jogar e no Benfica isso não vai acontecer (quanto muito faz mais duas ou três partes na Taça da Liga e fecha a loja)."

Disseste claramente que foi um erro! Disseste também que nao iria jogar. O teu problema é que tu por maldade pura falas sempre mal por antecipação.
Comentários teus como este há aos pontapés! O que tu nao insultaste LFV por ter comprado Javi Garcia!! E as dezenas de posts criticando o facto de não se ir buscar mais um ponta de lança? Esquecido!! Acorda para a vida! Eu venho aqui tal uma vez por mês ver o teu blog e venho mesmo so para me ir um bocado porque tu nao enganas ninguem e dá pena ver seres humanos assim.