segunda-feira, fevereiro 20, 2012

LFV e JJ, uma dupla insuperável na arte de asneirar

Façam o favor de dizer ao LFV para não dar entrevistas porque sempre que isso acontece o Benfica entra em derrapagem.
37 jogos sempre a marcar e hoje, que tanto precisávamos de uns golinhos, não conseguimos nem um para amostra. Chama-se a isto falta de tomates e de ambição. Por outro lado, temos um treinador que nos jogos decisivos bloqueia. Essa de jogar em Guimarães, depois de um jogo desgastante na Rússia, frente a uma equipa que tradicionalmente nos cria bastantes dificuldades e que vinha de um conjunto de resultados bastante positivo, com apenas um trinco, e sendo esse trinco o Matic, é pedir que saia asneira.
Acresce que nas bolas paradas é incompreensível que com uma equipa tão alta se teime em cruzar para o 1º poste. Tem sido assim a época inteira sem que daí tiremos quaisquerr benefícios. Mas JJ, casmurro como uma mula, acha que assim é que deve ser. Azar o nosso.
Não querendo ser pessimista, parece-me que vamos ter um final de época bastante penoso e triste. Depois de duas derrotas, segue-se a Académica e depois o F.C. Porto que, habitualmente, nos vence em nossa casa. Com a sua reconhecida sagacidade, Pinto da Costa fez contratações cirúrgicas nesta janela de mercado que lhe vão permitir que o F.C. Porto não mais perca até ao final do campeonato. LFV, talvez pensando que o campeonato estava ganho, limitou-se a ir buscar Djaló que não vem acrescentar valor ao plantel. É assim que se ganham e perdem campeonatos. E depois queixamo-nos de que a culpa é das arbitragens.

6 comentários:

Socio slb nº 218219 disse...

karadas: se tu és do Benfica eu sou adepto do Futebol clube da fruta...

Ricardo disse...

Quanto tempo esperaste tu por esta noite?! Aproveita pois nao teras muitas destas meu grande filho da puta! É um Cheiro á Merda, que nao se pode, Corrupto porko volta para a pocilga.

Carlos Covas disse...

Oh Ricardo va-se esconder. Ja vi este tipo de opiniao noutros blogs mas so aqui e que voce apareceu. Essa de não se poder criticar quem a gente entende e quando se justifica e de um anti primario. Por causa indivíduos como você e que andamos a penar há já 30 anos. E depois você não consegue fazer valer o seu juízo sem ofender?

Ricardo disse...

O seu monte de merda, opino em varios blogs, quando e como me apetece, voce vir em defesa de um anormal desse tamanho, so o faz tornar-se num anormal ainda maior, olhe Vá para o Caralho que o foda, pode ser?!

Carlos Covas disse...

Para isso podes ir tu mu FDP. Eu ja vi que es uma merda. Go fuck your self peace a trash mother fucker.

Manuel disse...

Por causa de Covas como estas é que o Benfica está como está. Sempre a dividir, sempre a atacar quem dirige o clube, sempre a criticar o treinador e os jogadores. E fazem como os andrades, aproveitam as derrotas do Benfica para saírem de debaixo das pedras, nas covas onde se vivem, para poder arejar o seu mau carácter e mostrar ao mundo os imbecis que são.
Fuckin´ Morons!