sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Inevitabilidade dolorosa

Bem sei que a crise económica assola Portugal e por arrasto afeta todos os clubes portugueses, o que os obriga a gerar receitas sem as quais não conseguiriam sobreviver. E uma das fontes de receita passa inevitavelmente pela venda de jogadores. Por muito que nos desagrade não se pode fugir a isto. Mas custa ver desqualificar plantéis em consequência da partida de alguns dos melhores jogadores. E o Benfica infelizmente não fugirá à regra. Isso significa que nunca conseguiremos voltar a ser grandes na europa que como sabemos era um dos grandes objetivos de LFV e de todos nós benfiquistas.

4 comentários:

Patryck Leal disse...

Participe do Super Quiz, desafio 9:
http://fcgols.blogspot.com/2012/02/super-quiz-desafio-9-bonus.html

Rogério Paulo disse...

Os tempos que atravessamos são verdadeiramente difíceis, mas tu tb não brincas em serviço.....vai logo de pessimismo para cima! De relembrar que a década de 80, para quem se lembra e já sabia andar nessa altura, foi também ela muito difícil, mas o Benfica continuou a vencer títulos!!!! Apenas há que saber gerir o clube consoante os momentos!!
Saudações Vermelhas!!

Ricardo disse...

Caro Rogério esse gajo é um porco Azul á beira do suicídio! É tudo menos BENFIQUISTA, diz quem o conhece. É um mamão frustrado, acabou-se-lhe a teta!!

Manuel disse...

Karadas, és capaz de fazer o obséquio e informar-me de quando é o fim do mundo? Muito agradecido!