domingo, fevereiro 05, 2012

É sempre a mesma coisa

No Hóquei em Patins é sempre a mesma coisa. Jogam 5 de cada lado e no fim ganha sempre o F.C. Porto. Nem sei para que é que continuamos a apostar nesta modalidade.

3 comentários:

Nuno Pereira disse...

Jogam 5 para cada lado?...deves estar a brincar. Três perguntas. Quantas faltas foram marcadas ao Benfica? O que implica a marcação de faltas? Quantos golos marcou o porto de bola corrida?

E continuamos a apostar nesta modalidade pk somos o Benfica e nunca baixamos os braços...raça querer e ambição. diz-te alguma coisa?

Et pluribus unum

Gandaia disse...

Jogam 5 jogam....

Foda-se, o hóquei em patins é a modalidade mais corrupta de portugal, batendo por larga margem o andebol.

diogo miguel disse...

LOL... este karadas é uma comédia... pergunto como é que dão relevo no ser benfiquista a um blogue de um anormal que só sabe dizer mal do Benfica e escrever o nome de um grupo de porkos corruptos como fc porto... Este jogo de hóquei na pocilga acaba sempre da mesma forma... é impossível ganhar lá... e eu vi o jogo e deixei de ver a partir de um lance de penalty para os porkos claramente inexistente... e aí claro, para quem ama a verdade desportiva, já tinha visto demais para um jogo de hoquei em patins... é que ali não dá para ganhar e ponto final... Sergio Silva: "Nâo nos deixaram fazer mais..." Alguma dúvida das trafulhices que existem no hóquei? E ainda há pessoas que malham no Benfica... ó karadas vai mamar na picha do pintinho vai!! é o que sabes fazer melhor!