sexta-feira, dezembro 02, 2011

Ter um treinador que é uma besta só podia dar nisto

Ter um treinador com um cérebro do tamanho de uma ervilha dá azo a situações como aquela que vivemos esta noite na Madeira. Apresentar uma equipa sem uma série de titulares, frente a um Marítimo que tem sido a revelação desta época, é querer brincar com o fogo. Nem Mourinho ou Guardiola fariam um número destes. Só esta besta quadrada do JJ é que se lembraria de uma coisa destas. Até parece que teve medo de ir jogar a Alvalade e entendeu resolver o problema desde já. Para além disso ainda deu ânimo aos jogadores do Marítimo para o próximo jogo do campeonato. Pior não nos podia ter acontecido.

5 comentários:

draziW disse...

Também me ficou a impressão que os jogadores (influenciados pelo treinador ?) tudo fizeram para não passar esta eliminatória.

BR disse...

Epah... 20 e tal jogos sem perder... um gajo marca o golo da vida... o outro um chapéu que ainda nem sabe de onde o tirou e toca a malhar no jesus?!
Que abuso...

karadas disse...

Que interesse tinham os jogadores para não ganharem o jogo?

Unknown disse...

Nem mais. Sejamos sinceros: a culpa é do Jorge Jesus. Inventou outra vez, perdeu desta vez. Se quisesse proceder a rotatividade, que o fizesse contra o Otelul, pois ao menos o apuramento estava garantido. Ontem tínhamos de ter ganho porque a derrota significava a eliminação - e foi o que aconteceu. E, pronto, é mais uma época sem conquistarmos (finalmente) a taça. O Jesus está de parabéns.

Anónimo disse...

ó BR, o gajo que marcou o golo da vida já mandou 3 bolas daquelas aos postes dos adversários SÓ esta época... algum dia uma tinha que entrar! e quanto ao chapéu do SAMI, tem piada que ele aprendeu a fazer aquilo nas escolas do Benfica mas foi posto a andar, trocado por uns brasileiros nos juniores... CARREGA MARITIMO!