sábado, dezembro 03, 2011

O Rod Stewart da Musgueira só nos trama

Gostava que JJ me explicasse porque não apostou em Maxi Pereira para o onze inicial. Se a intenção era poupá-lo não faz sentido uma vez que o uruguaio não pode jogar na 4ª feira. Sem ele a equipa perde profundidade atacante pois com Ruben Amorim e Emerson, dois jogadores que se limitam a defender (e, na maioria das vezes, mal), a equipa fica coxa nas laterais. A teimosia de JJ tem-nos provocado grandes amargos de boca ao longo das épocas e, pelos vistos, é para continuar. O homem julga-se um Deus, um predestinado, infalível nas suas opções e concepções táticas, e quem se lixa somos nós benfiquistas que vamos vendo os outros a conquistar os títulos importantes, enquanto o Benfica se limita a ganhar a Taça da Liga, competição que não interessa a ninguém e que não traz prestígio nenhum.

2 comentários:

Manuel disse...

O Karadas todo contente pois tem uma oportunidade para bater no JJ, a sua vítima predilecta, no Emerson, no LFV, no Ruben, em tudo o que mexe dentro do Benfica. Finalmente uma excelente oportunidade para expressar todo a aversão que sente pelo clube. Não houve muitas este ano. Não enganas ninguém, imbecil!

Se troca jogadores é porque troca. Se não troca é porque não troca. Preso por ter cão e preso por não ter. You can´t win.

Unknown disse...

Não é bem assim. A Taça da Liga dá dinheiro (mais do que todos os jogos realizado em casa durante a época) e só consigo perceber quando dizes que ela não tem prestígio por ainda só haver dois clubes que a venceram, sendo o Benfica o que mais vezes a ganhou. Com certeza que não a queres comparar com a Supertaça Cândido de Oliveira, pois não? Entre as duas, prefiro a Taça da Liga.

E o problema do Jorge Jesus é ele não saber rodar o plantel. Não se roda o plantel mudando vários jogadores duma assentada. É trocar um, dois, no máximo três de cada vez para a equipa não perder competitividade.

Agora já fora da Taça de Portugal é menos uma desculpa para o Benfica não ganhar o campeonato.