segunda-feira, dezembro 26, 2011

A montanha pariu um rato

Os 30 milhões  pretendidos por LFV para a venda dos direitos televisivos são cada vez mais uma miragem. Depois de várias batalhas perdidas na compra dos direitos televisivos de algumas competições importantes, começa a perceber-se que o novo canal desportivo de Pais do Amaral não tem condições para avançar. Ter apenas a Liga espanhola e jogos do Benfica duas vezes por mês, é insuficiente para alimentar um canal. Assim sendo, não restará outra possibilidade a LFV que não seja negociar com Joaquim Oliveira e por valores muito mais baixos do que aqueles que pretendia.

3 comentários:

arcanjo disse...

Não estou de acordo com a sua opinião. Em último caso, sempre temos a BTV. Não tenha dúvidas que os milhões de benfiquistas, não se importariam de pagar, para ter o sua televisão a transmitir os jogos do GLORIOSO!

Anónimo disse...

Não liguem a este papa caralhos, procurem um "post" deste crapula a dizer algo de bom do SLB! Ele siga chupando... caralhos e a fazer eco da merda do NGB!

PS- ainda não te deram um lugar para cagares nesse antedito blog, ou já estas la e isto é um disfarce? Telefona ao viriato-corta-corta...

Manuel disse...

Este gajo é pior do que os pasquins. Especula sobre algo que desconhece totalmente e tira conclusões abusivas e mentirosas mas sempre negativas para o clube. Para um tipo que se diz benfiquista é bem estranho.

Será que não há outros investidores nem canais de TV no mundo ou só existem o Pais do Amaral e o Oliveira?