terça-feira, dezembro 06, 2011

JJ está equivocado

Estamos muito longe de estarmos a fazer uma época brilhante. Em termos exibicionais não o estamos decididamente. No capítulo dos resultados estamos melhor, mas é bom não esquecer que a Taça de Portugal já se foi. Sendo assim, é um exagero que JJ venha dizer que a época tem sido brilhante. Só alguém com baixos níveis de exigência pode afirmar uma coisa dessas.

3 comentários:

Carlos Covas disse...

Mais uma vez vais ser apelidado de tripeiro ou andrade. Ainda nao percebete que quem aqui falar do JJ ou LFV em termos menos abnatorios e logo anti-benfica. Claro que ja e fazes bem a logica e uma coisa que parece ter abandonado muitos benfiquista para mal dos meus pecados.

CCabau disse...

Das duas, uma ou a mesma coisa: Ou é incompetente e contenta-se com pouco, ou não é ambicioso e contenta-se com o que vier!
Mas mau é ter um presidente que não foge deste remereme e muito mas mesmo muito pior é haver alguns benfiquistas que dizem a tudo o que emana de Vieira e das suas escolhas!
Para mal dos meus pecados.

CCabau disse...

Onde se lê:

"Mas mau é ter um presidente que não foge deste remereme e muito mas mesmo muito pior é haver alguns benfiquistas que dizem a tudo o que emana de Vieira e das suas escolhas!"

Deve ler-se:

Mas mau é ter um presidente que não foge deste remereme e muito mas mesmo muito pior é haver alguns benfiquistas que dizem amen a tudo o que emana de Vieira e das suas escolhas!