quinta-feira, dezembro 15, 2011

Este JJ não pára de me surpreender

"O Benfica está no limite do óptimo", palavras de JJ. Eu contrariria a opinião do treinador encarnado, dizendo que a nível exibicional estamos a roçar a mediocridade.

8 comentários:

Gandaia disse...

Foda-se que és burro!!!!!!!

Mas ele referiu-se às exibições???

Ele refere-se ao facto de termos passado em 1º no grupo da Champions, de estarmos em 1º na liga e disse que não fosse a eliminação da taça seria óptimo!

Anacleto disse...

Sr. Gandaia, ó vc não entendeu bem a extenção do limite, ou então é foda-se que és b... Sim porque embora abstratamente ele refere-se ás exibições e aos resultados em si. Portanto,1º. lugar na LIGA de onde?A TAÇA, foi-se! E acha esta eliminação justa ou como se o fosse? E para si ou pra o JJ é óptimo? E se não fosse óptimo? F...se, vc é um lírico! Sempre em defesa do Glorioso, fod...se!

Gandaia disse...

Que eu saiba os 2 primeiros têm os mesmos pontos, e já jogamos em casa do outro 1º.

O JJ não disse que era óptimo, mas sim que estava no limite do óptimo, e que apenas a eliminação da taça o impedia.

Se calhar convém lerem/ouvirem melhor o que se diz, é que isso de interpretar como melhor vos apetece dá vontade de rir.

Mas para si, óptimo deve ser estar em 3º a 4 pontos dos 1ºs e estar na Liga Europa e na taça.

Ou então seguir em 1º, já ter saído da taça e ter sido despachado para a liga europa.

Carlos Covas disse...

Sr Anacleto, concordo inteiramente. Ha gente que nao admite que se ataque ou o JJ ou LFV como se eles fossem intocaveis. E evidente que o JJ disse o que disse e simplesmente e estupidez nao enter a extensao da afirmacao. Fogo que e burro!

Manuel disse...

Mas ó Anacleto, então "sempre em defesa do Glorioso" é defeito? Só se for para um andrade ou lagarto, agora para um benfiquista? Mas este Anacleto é benfiquista ou apenas mais um fâ do Karadas? Será que o Karadas anda a fazer um clube de fãs?

Rfa disse...

Como bom Portugues esta karadas so vai dar valor ao que tem quando o perder. Mas pronto. Esta-lhe no sangue.

lj disse...

Ao ouvir JJ lembro-me muitas vezes de tantas criancas e jovens no Instituto Araujo Porto para surdos-mudos, que se calhar teriam tanto para dizer e nao podem.

Nao diria que calado e um poeta, mas calado seria muito melhor treinador, principalmente num clube como o Benfica.

Ricardo disse...

Matou-vos a fome e agora voces atacam-no sem piedade, voces sao uns montes de merda. filhos da puta, benfiquistas de merda, uns porcos que só vêem defeitos, morram bois de merda.