quarta-feira, novembro 16, 2011

E ainda há quem diga que estamos em contenção de gastos

Afinal o Capdevila não veio a custo zero mas a troco de 2,8 milhões. Não sei se foi prémio de assinatura ou não, o que sei é que foi um péssimo negócio tendo em conta que o jogador não conta para JJ. Se a este valor lhe acrescentarmos o ordenado, o espanhol acabou por ficar por uma nota preta. Chama-se a isto dinheiro deitado à rua. E depois admiramo-nos de o passivo atingir números estratosféricos.

1 comentário:

Tirone84 disse...

O que vocês estão a discutir é amendoins para macacos! 2.8 M € por um campeão do mundo e europeu, independentemente de estar a jogar ou não por embirração ou não do JJ é caro ou barato??? para mim é barato! Caro é um Balboa, um SEPSI...UM WELDON...KARDEC...ETC...
Sabem o que nós deveriamos estar constantemente a discutir ?? Era preço dos Bilhetes para os Jogos, os Horarios dos Jogos de Futebol, levar mais adeptos do benfica ao estadio ...discutir a MERDA e Podridão do NOSSO FUTEBOL PORTUGUÊS! Ao invés, estamos a discutir coisas que só servem para nos distabilizar ! Porque, por exemplo, não fala a imprensa do FCP quando um ALEX SANDRO não é titular no Porto e é titular numa selecção do Brasil e como todos nós sabemos não foi assim tão barato! Deviamos atacar era comunicação social corrupta e vendida! e não estarmos a discutir isto entre nós!

Gostaríamos de propor a troca de divulgação do nosso Blog com o vosso! Para nós vocês são uma referência!


O Futebol Bipolar onde a análise da actualidade futebolística é feita por 2 amigos de Clubes Rivais e gostariamos de propor a troca de link.

Fica o Link para partilha:

http://futebolbipolar.blogspot.com/

Os nossos cumprimentos,